sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PREFEITO E A SECRETÁRIA ELIANA MARTINS NÃO PUBLICAVA ATOS ADMINISTRATIVOS E RESULTADOS DAS LICITAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNÍCIPIO DESDE DE JANEIRO.

Esperamos que o Ministério Publico Estadual e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe tomem as providências cabíveis em nome da moralidade administrativa.
O BLOG A BARRA E A NOTICIA no intuito de fazer pesquisas no "DIÁRIO  OFICIAL" do estado e do município se deparou com uma situação alarmante e muito vergonhosa uma total falta de respeito a Lei nº 8.666 das licitações e contratos. No site da prefeitura de Barra dos Coqueiros consta que na seção Diário Oficial, depois de muitos meses de homologação de contratos e resultados das licitações e publicação de portarias e decretos administrativo da mesma.

Os Contratos homologados pela Secretária Municipal de Assistência Social e os  extratos dos contratos, alguns feitos em janeiro, fevereiro, março, maio, julho, agosto, setembro de 2014, só vieram a serem publicados no dia 11  de dezembro de 2014. nada foi publicado sobre os atos praticados pela  Secretária  de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, nos meses anteriores, no diário oficial..

É inadmissível que o prefeito Airton Martins permita ou compactue com tamanho desrespeito com a Legislação federal e Municipal  ao não tornar público seus atos administrativos. O gestor está ferindo um dos princípios básicos da administração pública que é a ‘publicidade’ dos atos oficiais e ainda tentando burlar a lei.

Nós que fazemos parte da área de comunicação, não consigo entender qual a dificuldade que os gestores têm de publicar diariamente, ou pelo menos no dia seguinte, seus atos administrativos em seus diários oficiais. O governo do estado, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e o Tribunal de Contas divulgam seus atos no mesmo dia ou no dia seguinte. E a Gestor da Barra dos Coqueiros insiste em andar desrespeitando as Leis.

A  Barra dos Coqueiros tem diário eletrônico oficial próprio. E muita pouca coisa é publicada. 

Esperamos que o Ministério Publico Estadual e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe tomem as providências cabivéis em nome da moralidade administrativa.
veja no site: http://barradoscoqueiros.se.gov.br/diarioOficial/download/846/217/0