quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O SECRETÁRIO Dr. MONTALVÃO AFIRMA QUE O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA NEGOCIOU COM O PREFEITO ESPAÇO NA PREFEITURA.

Caducha nas redes sociais, diz que é mentira do Secretário Adjunto de assuntos jurídicos  da Barra dos Coqueiros.

Veja o relato de hoje, dia 18 de dezembro de 2014, feita no facebook, na pagina do Grupo "EU AMO A ILHA" 

  • José Carlos Góes Montalvão Amigo Cláudio Claudio Caducha, aos fatos: "... Eles falam como se eu tivesse apego a cargos, falam como se eu tivesse pedido algo para apoiá-lo..." Em verdade, todos sabem que vc não teve uma única oportunidade de conversar com o Airton antes da Convenção. O PT (seu partido), a nível estadual DECIDIU pela composição da chapa, não lhe dando outra alternativa. O amigo, na quinta feira, cedeu e na sexta feira foi à Convenção.
    Somente iniciada a campanha, o amigo sentou para conversar o que vc chama de "espaços políticos". É sabido de todos que o bom amigo defendeu seu "espaço político" com a Secretaria Municipal de Educação (de "porteira fechada", como dizem velhos políticos, chegando a convidar uma ilustre professora para o cargo). Queria mais uma outra Secretaria...

    Triste ver um colega de agrupamento político se rebelar pela falta dos seus famosos "espaços políticos"...

    Caducha tenho o maior respeito por vc. Participamos juntos, por vários meses, de um projeto político eleitoral. E vc sabá que fiquei lhe acompanhando até a véspera da Convenção quando, enfim, vc nos disse que tinha capitulado.

    Sem apegos a cargos, vc está eleito Vice Prefeito. Torço que no amanhã, haja um novo encontro entre essas lideranças. Afinal, ninguém acreditava que o amigo aceitasse ser Vice e acabou aceitando. Quem sabe, no futuro, todos nós poderemos estar juntos novamente.
     veja a resposta de Claudio Caducha
    • Cláudio Claudio Caducha isso não é verdade Montalvão, repito, não pleiteamos nenhum espaço na administração.
      25 min · Curtir

      • Cláudio Claudio Caducha E repito José Carlos Góes Montalvão, não pleiteamos nada. O candidato nos ofereceu esse espaço e outros mas como fez com todos os seus aliados depois que ganhou eleição disse que era mentira, que não era bem assim. Lembram o que ele fez com o Luiz Roberto - peça fundamental na campanha dele. Portanto não me confunda com os malandros da politica da Barra. Sei que tomei uma decisão que ninguém teve coragem de tomar. Vejo uns aliados de vocês insatisfeitos, cabisbaixos sendo diariamente humilhados nessa administração, mas não largam o osso. Falo por mim, não tenho apego ao poder, ele só serve se for para realizar o bem comum, para todos e não para alguns como é hoje na no seu governo. por fim reitero oque já te disse aceitei seu pedido no Amo a Ilha para seguir o meu caminho. Sugiro que faça o mesmo.