segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BOMBA!!! DEMISSÕES E REDUÇÃO DE SECRETÁRIAS OCIOSAS QUE GASTAM O DINHEIRO DO POVO PODEM OCORRER NA BARRA.

MUITOS VEREADORES ESTÃO COM MEDO DA EXONERAÇÃO DOS SECRETÁRIOS, JÁ QUE MUITOS FORAM INDICADOS POR ELES E MUITOS SUPLENTES DE VEREADORES QUE SÃO SECRETÁRIOS ADJUNTOS, PODEM PERDER A BOQUINHA. O FIM DA VERGONHA COM O DINHEIRO DO POVO!
Após aniversário de 61 anos de emancipação política, o município de Barra dos Coqueiros, deve passar a limpo a vergonha  que vive atualmente com 25 secretários  e 19 Secretários adjuntos, muitas delas ociosos que só fazem gastar o dinheiro do povo de Barracoqueirense. chegou a hora do Prefeito Airton Martins (PMDB) seguir o exemplo do Governador do Estado Jackson Barreto (PMDB), e também acabar de uma vez por todas com os gastos exagerados com secretarias Municipais. 

O povo quer serviços de qualidades  e se faz necessário, alguns ajustes e mudanças administrativas em uma gestão "CARANGUEIJIANA, QUE SÓ ANDA PARA OS LADOS E PARA TRÁS".

Há anos os funcionários efetivos que trabalham na saúde e na educação e em outros setores da administração, sofrem com baixos salários. O BLOG  A BARRA E A NOTICIA,  obteve a informação exclusiva. 

Depois das eleições de 2014,  o prefeito Airton Martins,  se reuniu com seus principais assessores, no sentido de tratar de algumas demissões e também reduções de secretárias, principalmente as adjuntas, que chegam a ser uma verdadeira vergonha nacional. E deverá em breve anunciar as exonerações. 

Com certeza deverá ser apresentadas algumas alternativas: demitir todos os funcionários nomeados, cortar alguns secretários que  foram indicados pelos vereadores de sua bancada ou exonerar alguns cargos comissionados e secretários Adjuntos.

Causando, assim, um choque de gestão, na tentativa de não continuar a fazer gastos aleatórios com secretarias ociosas e com isso reduzir os gastos municipais e aperfeiçoar a gestão pública sem cobrar impostos abusivos dos munícipes. 

Se o Prefeito Airton Martins (PMDB). adotar essas medidas só vai melhorar a gestão e diminuir os gastos. Nos corredores da prefeitura e das secretarias o burburinho é grande, fala-se em demissão dos não apadrinhados pelos parlamentares, principalmente contratados, extinção de secretaria e mudanças de secretários. 

Alguns servidores efetivos afirmam que se o corte chegar aos contratados chega a mais de 200 profissionais que atuam em diversas secretarias. Pelas informações dois secretários serão exonerados, sendo que um nome já encabeça a lista, e o prefeito pelo que parece não pretende mudar de opinião sobre este. Agora é esperar pra ver se as especulações serão confirmadas.