quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OPOSIÇÃO QUER INFORMAÇÕES E EXPLICAÇÕES SOBRE OS CONTRATOS MILIONÁRIOS ENTRE A PREFEITURA E A VIA NORTE. VEJA O VÍDEO!

 
O vereador de oposição Gilvan Pintinho, apresentou na noite de ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o requerimento solicitando da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, informações e um detalhamento sobre o que estão previstos  nos contratos de mais de  R$ 10 milhões que a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, firmou com a Empresa EMPRESA VIA NORTE SERVICOS DE LOCACAO DE MAO-DE-OBRA LTDA. Os contrato foram  com dispensas de licitações. Para o vereador da bancada oposicionista, os valores são altos principalmente que os mesmo foram firmados próximos as eleições. 

A matéria vai ser colocada em discussão e votação na próxima semana, e o vereador Gilvan Pintinho espera que todos os vereadores aprovem para esclarecer muitos pontos dos contratos para a população.

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR DO BLOG:

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS FECHA CONTRATOS MILIONÁRIOS COM UMA ÚNICA EMPRESA.

OS VALORES SOMAM MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS EM 2014. COM A EMPRESA VIA NORTE SERVICOS DE LOCACAO DE MAO-DE-OBRA LTDA : http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/10/prefeitura-de-barra-dos-coqueiros-fecha.html