terça-feira, 25 de novembro de 2014

O VICE-PREFEITO CLAÚDIO CADUCHA PARABENIZA BARRA DOS COQUEIROS PELOS 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.

 

Barra dos Coqueiros faz hoje 61 anos. Tenho orgulho de ter nascido e me criado nessa terra. Realiza-me o fato de ter exercido minha cidadania desde os 14 anos de idade participando ativamente dos diversos movimentos sociais e políticos que reivindicavam mudanças profundas para o nosso povo sofrido.
 
Muito me emociona ter sido escolhido por três vezes para representar a minha gente em cargos públicos. Por isso venho reafirmar meus compromissos com a população da nossa inspiradora Ilha. Essa Ilha é de todos, dos que aqui nasceram e dos que aqui chegaram e fizeram dela a sua morada.
 
Não podemos admitir o Apartheid Social que cresce a cada dia fruto da especulação imobiliária e da falta de politicas públicas sérias de inclusão social que inviabiliza aos poucos a permanência das pessoas mais humildes na nossa cidade. Podem ter certeza, continuaremos a luta para verdadeiramente construirmos uma cidade para todos, com justiça social e igualdade plena.
 
 Por outro lado, o nosso povo merece ter sua cultura preservada pelas novas gerações para que tenhamos passado, presente e futuro como cidade. Por isso convocamos os homens e mulheres de bem a somar forças nesse movimento de cívico de amor e compromisso com a nossa querida Barra dos Coqueiros.
Claudio Caducha
Vice - Prefeito