terça-feira, 25 de novembro de 2014

MENSAGEM DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS, PELOS 61 ANOS, DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE BARRA DOS COQUEIROS -SE.

O EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
Tenho a grande honra de parabenizar os 61  anos de nossa cidade como um verdadeiro marco na vida da população da cidade que mais se desenvolve no estado, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.

Nesta data, 25/11 nossa amada cidade completa 61 anos de emancipação política e portanto parabenizamos o povo de Barra dos Coqueiros, que com seu trabalho diário constroem o progresso de nossa terra. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.

Desejamos que as conquistas dos Barracoqueirenses sejam sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa, solidária e progressista.

Reafirmamos que somos eternamente gratos a essa cidade e ao nosso povo e reiteramos o nosso compromisso de continuarmos lutando para que as desigualdades sociais,sejam gradativamente subtraídas da nossa sociedade.

PARABÉNS BARRA DOS COQUEIROS! NOSSO AMOR, NOSSA PAIXÃO.
GILSON DOS ANJOS E FAMÍLIA