domingo, 23 de novembro de 2014

JOVEM MORRE APÓS SER ALVEJADO EM BAR DE RIBEIRÓPOLIS

Disparos atingiram a cabeça e o peito de Bruno Silva, 21
Corpo foi levado para IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O jovem Bruno Silva Santos, 21, foi vítima de homicídio no município de Ribeirópolis. Ele estava em um bar quando um rapaz se aproximou com uma moto, pediu para os demais clientes do estabelecimento se afastarem e efetuou os disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. As informações são do pai do rapaz, Paulino Santos. O corpo de Bruno deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada deste sábado, 22.
De acordo com o pai do rapaz, Bruno era trabalhador e não tinha rivalidade com ninguém. Ele não sabe explicar a motivação do crime. Paulino ainda conta que, devido às partes do corpo onde os tiros foram disparados, seu filho faleceu ao local e não teve chances de ser atendido por profissionais de saúde. A polícia esteve no local para averiguar o crime.
Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegacia do município para obter esclarecimentos sobre as investigações, mas não obteve êxito.
Registros
O IML também registrou a entrada de mais sete corpos nas últimas horas, sendo três vítimas de arma de fogo, dois casos de acidente de trânsito e dois atropelamentos. O último registro no Instituto foi do corpo de Ubirajara Santos Menezes, 30, vítima de caso envolvendo arma de fogo em Maruim.
FONTE:infonet.com.br