segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COISA BRABA É O CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA "ANTONIO CARLOS SILVA" NA BARRA.

FOI UM VERDADEIRO SUCESSO O TORNEIO E FOI ESPORTE PRÁ VALER.
A EQUIPE CAMPEÃ DO TORNEIO CHARLES DA BARRA, COISA BRABA.




OS PESOS PESADOS DO ESPORTE DA BARRA: Aércio Eugênio (Arbitro e desportista), Mauro Rodrigues ( desportistas e organizador do Torneio), Givaldo Silva ( ex-secretário de esporte e lazer da Barra dos Coqueiros), Elias Bispo (desportistas e organizador do Torneio) e Danilo (Arbitro)
O ARTILHEIRO BAHIA, O ARBITRO AÉRCIO E SEU FILHO E MELHOR GOLEIRO MAXSUEL, DO COISA BRABA, COM O TROFÉU DE CAMPEÃO.
A primeira  edição do 1º  TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA "ANTONIO CARLOS SILVA" (charles da Barra) foi um sucesso total de acordo com os organizadores do evento; Elias Bispo e Mauro Rodrigues, com o apoio técnico de Aércio Eugênio, Danilo e Givaldo Silva do Blog "A BARRA E A NOTICIA". 

O VICE-PREFITO CLAUDIO CADUCHA
No último domingo (23/11), com a participação de 08 equipes que foram: Coisa Braba, Bruxa , Unibol, Grêmio, Matonense de Aracaju, Santos da cidade de Pirambu), Stilo Car,   foi realizado diversas partidas do  Torneio e a grande final da competição, na Arena do Moisés Gomes Pereira, atrás da quadra poliesportiva ' CAPITÃO JUCA". O COISA BRABA  foi o time CAMPEÃO,  ganhando do UNIBOL,  por 2×1.

O Artilheiro do Torneio, foi o jogador Bahia da equipe Coisa Braba, que recebeu uma medalha e ganhou 3 meses de malhação na Academia Espaço Vital, e o Goleiro menos vazado foi Maxsuel da Equipe Coisa Braba que também recebeu uma medalha e um jantar no Planeta Açai.  
Os arbitros de todos os jogos foram: Aércio Eugênio e Danilo, que fizeram um bom trabalho, durante o decorrer de toda a competição. 

O desportista e Arbitro, Aércio Eugênio , falou sobre a importância do Torneio "Antonio Carlos Silva ( o popular Charles da Barra, que era policial civil e desportista). “Esse foi um torneio muito bom em homenagem ao Saudoso "Charles", onde participaram vários times fortes, mas com bastante esforço a organização do evento fez um bom trabalho e estão de parabéns é mais uma conquista a vitória para o esporte Barracoqueirense”, afirmou.
“Essa foi uma atividade muito proveitosa, agradecemos o apoio de todos e também a participação dos atletas e dirigentes que mostrou mais uma vez que o povo da Barra dos Coqueiros gosta de praticar esporte e os atletas se comportaram muito bem durante os jogos”, declarou o Organizador, Elias Bispo.

Para Givaldo Silva, Blogueiro e Radialista, "A  realização de um evento como este é muito importante para resgatar o esporte na cidade de Barra dos Coqueiros" 

VEJA AS EQUIPES E OS PATROCINADORES DO TORNEIO.