domingo, 23 de novembro de 2014

CAÇAMBA TOMBA E QUASE CAI DA PONTE EM BARRA DOS COQUEIROS.

A Secretaria de obras tem que tomar as providências com urgência, os desmandos são constantes na cidade.
A caçamba na ponte. foto de Pedro Raimundo dos Santos.
O acidente que ocorreu ontem sábado dia 22/2014, por volta das 12:00hs, na ponte do Riacho do Guaxinim, nas mediações da rua Pedro Ricardo Nascimento e o Bairro Pelourinho, a ponte já tinha passada por reparos a mais de 3 meses, como os serviços não foram bem feitos, mais uma vez a cedeu e quase causa uma acidente grave. 

A queda da ponte impediu o trânsito de veículos na localidade , e com as péssimas condições da ponte, a Defesa Civil da Barra dos Coqueiros, já deveria ter interdidata a ponte para passagem de veiculos grandes e de cargas, a comunidade já previa um acidente desse porte. 

De acordo com populares, a uma caçamba de placa IAD-9689 de Aracaju-Se ao passar pela ponte do Riacho Guaxinim, carreganda de arenoso, provocando mais uma vez o que todo os moradores já esperavam, o afundamento das placas de concreto armado que compõem a ponte e fez com que o veiculo caísse com a parte traseira dentro do canal, causando prejuízos materiais.O veiculo é particular e não é a primeira vez que a ponte cede.

A falta de responsabilidade da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, principalmente com a manutenção do local e da falta de sinalização tem revoltado a população principalmente com a limpeza do Canal do Guaxinim.
VEJA MATÉRIA ANTERIOR: 

MESES SE PASSARAM E A PARTE CENTRAL DA PONTE DE ACESSO AO PELOURINHO AINDA NÃO FOI CONSERTADA. ATÉ QUANDO!

Uma pergunta que as pessoas se fazem constantemente é quando será feito o conserto da PONTE DO PELOURINHO, sobre o RIACHO GUAXINIM, em Barra dos Coqueiros.

http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/09/meses-se-passaram-e-parte-central-da.html