segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BARCO VIRA E TRÊS PESSOAS MORREM AFOGADAS EM BARRAGEM

Entre as vítimas, duas crianças que estavam na embarcação
Tragédia foi registrada na Barragem Jacarecica II, no município de Areia Branca (Foto: Divulgação)
Uma tragédia chocou os moradores do Povoado Manilha, município de Areia Branca na tarde deste domingo, 9. Três pessoas, sendo duas crianças morreram afogadas na Barragem Jacarecica II.
As vítimas estavam em um barco conduzido pelo pescador José Antônio Santos, que virou. Cinco pessoas estavam na embarcação, mas só se salvaram o pescador e a senhora Deisiane Araújo, que conseguiram nadar até a margem. Eles teriam ido buscar água potável em uma fonte do outro lado da barragem.
Ficaram submersas a esposa do pescador, Adriana dos Santos, 45, o filho Egnaldo dos Santos, 8 e a sobrinha Deyse Kelly Santos Araújo, 7, filha da sobrevivente Deisiane.
“As três vítimas estavam atravessando a Barragem Jacarecica II, neste domingo, quando o barco virou. Nós fomos acionados por meio do Ciosp e conseguimos resgatar os três corpos que estavam submersos, já no início da noite”, ressalta o major Hector Silva Monteiro, do Corpo de Bombeiros, acrescentando que a equipe de mergulhadores foi comandada pelo capitão Gideon Oliveira.
Por Aldaci de Souza
FONTE: infonet.com.br