quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BATE-BOCA ENTRE O PRESIDENTE DA CÂMARA PROFESSOR ROBERTO E O VEREADOR JORGE RABELO, CAUSOU MAL ESTAR. VEJA O VIDEO!

O VEREADOR DESRESPEITOU O PRESIDENTE DA CÂMARA, NÃO ATENDENDO A DETERMINAÇÃO DA PRESIDÊNCIA E USOU DA PALAVRA NA TORRA. 
Mais uma vez  no atual período legislativo, o vereador Jorge Rabelo (PSC) se desentende com o presidente da Câmara de Vereadores professor Roberto das Chagas. Logo ele, que é um dos defensores do Regimento interno e vereador amigo do Presidente. Mas também nunca defendeu a eleição de Roberto para Presidente. 
Na sessão de terça-feira (11), O presidente da Câmara declarou que nenhum vereador iria se pronunciar no pequeno expediente por motivo da realização da audiência Pública. O vereador Jorge Rabelo se rebelou e jogou duro em cima do presidente e falou na torra. Na sua fala ele no sentido de agradar o Presidente defendeu o Presidente com os seus discursos evasivos de que alguém falou mal da presidência com relação a tramitação da Lei orçamentária. 
Foi um ato vergonhoso para o Presidente e para o público presidente, depois de desmoralizar o Presidente começou a defendê-lo.

O Vereador Alysson Souza, quando viu a presença da redação do blog na Câmara Municipal, chamou a atenção do vereador Jorge Rabelo e depois disso só foi alegria. 
“Você não vai falar vereador. Não vai falar  vereador”, declarava insistentemente o presidente Roberto das Chagas. Dada a insistência de Jorge Rabelo, o titular da Mesa Diretora cortou a palavra e o vereador não saiu da tribuna  e depois das insistência o presidente concedeu a palavra.