segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UMA PESSOA QUASE MORRE AFOGADA NA PRAIA DA COSTA QUE CONTINUA SEM SALVA-VIDAS E REVOLTA OS BANHISTAS.

NAS REDES SOCIAIS OS INTERNAUTAS PROTESTARAM POR CAUSA DA FALTA DE RESPONSABILIDADE DO PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS, CRIANÇAS E ADULTOS CORREM RISCOS DE MORTE NAS PRAIAS DA CIDADE. E JÁ FOI DENUNCIADO.
Os  banhistas ficaram revoltados, principalmente pela falta de Salva Vidas na Praia da Costa.  (FOTOS DE  Valdson Lopes Santos)

No último domingo dia 26 de outubro de 2014, aconteceu um afogamento na Praia da Costa, localizada na Barra dos Coqueiros. Os amigos da vitiama não encontraram salva-vidas no local e tiveram que ligar para o Corpo de Bombeiros e o SAMU para solicitar apoio.

Segundo informações de Valdison Lopes, na pagina do facebook grupo "eu amo a ilha", Apos 40 minutos de espera pela unidade movel do samu vitima de afogamendo recebe atendimento e não tinha na localidade nenhum Salva-vidas, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros. 
A equipe do SAMU, foi enviada para o local. Eles encontraram o corpo da Vitima, que não foi indetificada, quase sem vida. E os paramédicos do Samu removeram a vitima para a urgência do Hospital Estadual.

O Blog A BARRA E A NOTICIA, já vem denunciando a falta de Salva-vidas a muito tempo: veja a matéria anterior: 
SEM SALVA-VIDAS, SEM SEGURANÇA, PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS VIRAM "UMA CIDADE NOVA E BELA,TERRA SEM LEI"
VEJA NO BLOG MAIS ACESSADO DA REGIÃO: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/10/sem-salva-vidas-sem-seguranca-praias-de.html
VEJA OS DEBATES DO FACEBOOK:
  • Mauricio Stemler R SO VRM VC QUERENDO COBRAR SALVA VIDAS. ORA POR FAVOR
  • Kleber Resende Que pessoa estúpida.
    19 h · Curtir · 5
  • Mauricio Stemler EU NEM COMENTO SOBRE VC , POIS VOCE E E A ESCORNIA
  • Mauricio Stemler IDIOTA E IMBECIL
  • Valdson Lopes Santos Senhor Mauricio Stemler suas declaraçôes são fumdamentos
    19 h · Curtir · 1
  • Kleber Resende Escórnia?
    19 h · Curtir · 2
  • Valdson Lopes Santos Cuidado que o senhor pode precisar dos salvq vidad
    19 h · Curtir · 1
  • Mauricio Stemler NAO CAIO EM MAR
  • Mauricio Stemler NUNCA VOU PRECISAR
  • Valdson Lopes Santos Nunca diga nunca!!!!
    19 h · Curtir · 2
  • Mauricio Stemler NUNCA MESMO. NAO CAIO EM MAR. O MAR E APENAS PARA ADMIRA-LO
  • Kleber Resende Que pessoa educada e de bom coração.
    19 h · Curtir · 6
  • Mauricio Stemler AGORA PRA QUE SE METE EM ENTRAR NO MAR SE NAO SABE SE DEFENDER DAS AGUAS? TEM MAIS E QUE SE FUDER MESMO
  • Mauricio Stemler NAO TENHO BOM CORAÇÃO PRA INCONSEQUENTES
  • Mauricio Stemler INCONSEQUENTES TEM QUE PAGAR POR SUAS INCONSEQUENCIAS
  • Valdson Lopes Santos Acho wue o senhor está sendo infeliz nas suas declaraçoês
    18 h · Curtir · 2
  • Kleber Resende Beleza, Deus.
    18 h · Curtir · 3
  • Valdson Lopes Santos Acho que o senhor tem rabo preso a prefeitura
    18 h · Curtir · 5
  • Valdson Lopes Santos Se não tem uma postura positiva ao post eu prefiro que não comente
    18 h · Curtir · 2
  • Victor Almeida Cala a boca Mauricio Stemler, e cuidado com a enchente
    18 h · Curtir · 3
  • Mauricio Stemler EU NUNCA PRENDI O MEU RABO A NADA.E NUNCA VIVI A EXPENSAS DE NENHUMA PREFEITURA......VIVO A MINHA VIDA NA MELHOR QUALIDADE SEM PRECISAR DE BENESES NENHUMA DE NINGUEM., DOU AS MINHAS OPINIOES GALGADAS EM CIMA DE SITUAÇÕES REAIS., SOU VERDADEIRO NAS MINHAS AFIRMAÇÕES.....SOU SEMPRE REAL E NAO FANTASIOSO
  • Kleber Resende "Escornia"( que nem sei oq diabo seja isso), "imbecil", idiota", "tem que se fuder mesmo"
    Algo mais, senhor?
    18 h · Curtir · 2
  • Valdson Lopes Santos Puxa saco do seu porte eu dispenso comentarios
    18 h · Curtir · 2
  • Mauricio Stemler SE NAO SABE....VOCE QUE SE DIZ SEMPRE O MAIS SABIDO E INTELIGENTE DEVERIA MELHORAR O SEU VOCABULARIO. PRA ISSO O PAI DOS BURROS ESTA AI......VAI LA FAZER UMA VISITINHA A ELE ....QUEM SABE ELE TE RECEBE E TE DÁ UMAS DICAS DE COMO APRENDER A ENTENDER O QUE AS PESSOAS ESCREVEM....TA FALTANDO ESTUDO AI NAO?
  • Kleber Resende Não, essa palavra não está no meu vocabulário... eu conheço "escória"... mas enfim, nunca disse que sou mais sabido que alguem. Mas realmente to precisando de mais estudo, estou pensando em ir para uma terceira faculdade.
    Sua revolta deve ser pq eu nao fiz a visitinha na sua casa onde vc me ofereceu una cervejinha e conhece-lo pessoalmente.
    Não desejo que vc se afogue... mas que as pessoas q andam com o senhor abram os olhos.
    Passar bem.
    18 h · Curtir · 11
  • Luzia Silva isso poucas palavras basta para um bom entendedor
    18 h · Curtir · 10
  • José Carlos Góes Montalvão Em nome da MODERAÇÃO do Grupo EU AMO A ILHA, solicitamos o uso de palavras mais adequadas, sob pena de termos que deletar determinadas expressões, não comuns aqui entre nós.

    Em nome do Grupo Eu Amo A Ilha, nossa lamentação pelo fato ocorrido. Eu, particularmente, manifesto a minha solidariedade ao acidentado.
    Temos sim de ofertar segurança em nossas praias, com a presença de Guarda Vidas.

    Em tempo: estou assessorando a Administração Municipal, sou remunerado através de CC. Serei sempre o mesmo Montalvão.
    Levarei esse assunto ao Prefeito Airton Martins.
    18 h · Curtir · 8
  • Hunnay Sabiá Mauricio Stemler, me sentir muito incomodado perante as sua declarações, não me venha com sua OPINIÃO estúpida AFIRMANDO que o mar e só pra ser admirado! Salva vidas e para estar em praias, é ninguém se afogar porque quer, mas vindo de você e compreensivo, você estar VELHO, um velho gaga, pobre de espírito que não se importa com outras pessoas, enquanto a você nunca ter prendido o seu RABO eu não sei, mas pelo seu vocabulário escroto e essa demonstração de caráter, não e difícil saber o que você faz com ele... RESPEITE O POVO!
    18 h · Curtir · 13
  • Kleber Resende Só me resta encaminhar para a secretaria de AÇÃO SOCIAL, onde este senhor.ocupa um cargo comissionado. Acredito que a secretária não compactua com esse tipo de pensamento desumano. Como.cidadão, solicitarei uma posição e exoneração, visto que é com nosso dinheiro que ele é pago. Já está tudo salvo.
    Abraço a todos.
    18 h · Editado · Curtir · 8
  • Patricia Sheyla Barreto Graca Calma!!!!! À TDs!!!
    18 h · Curtir · 1
  • Suelen Moura Estou passada com as declarações desse cidadão,espero q isso nunca aconteça com um parente seu viuuuu!!
    17 h · Curtir · 5
  • Neide Ellen Alguém sabe o nome da pessoa que se afogou? ???
  • Francisco Guanabara Kleber Resende e Valdson Lopes Santos, não se apequenem diante de pessoas de má índole e com alguma frustração enrustida.
    16 h · Curtir · 1
  • Francisco Guanabara Os moderadores do grupo precisam avaliar melhor a presença de determinadas pessoas comentando babaquices e dando demonstrações de uma personalidade distorcida, acredito que as ervas daninhas e os vermes devam ser extirpados antes que as coisas se alastrem, com a palavra Rafael Barbosa, Pedro Raimundo Dos Santos e Pedro Ivo.
    16 h · Curtir · 2
  • Rafael Barbosa Eu nao sou moderador
    15 h · Curtir · 2
  • Mauricio Stemler BABAQUICES É O QUE DEPARAMOS SEMPRE AQUI.EM SE TRATANDO DESSE ERMECUMENO CHAMADO FRANCISCO GUANABARA,NAO TENHO NADA A DECLARAR, POR SE TRATAR DE UMA PESSOA NEM SEI SE DEVO CHAMAR DE PESSOA.....UMA FIGURA SEM NENHUM MÉRITO A SER CONSIDERADO, HAJA VISTA QUE QUALQUER DEMERITO É BEM POUCO PELO QUE REPRESENTA;........QUANTO AOS QUE SE DOEM POR AQUELES QUEESTÃO MORRENDO AFOGADOS,,,,OS TUBARÕES TOMARÃO CONTA DOS RESTOS E QUE RESTOS ELES TOMARÃO CONTA.
  • Francisco Guanabara A carapuça caiu, nem percebi, Kkakakakak, Sugiro que modere sua linguagem quando se referi ao cidadão Francisco Guanabara, pois comigo o buraco é mais embaixo.
    15 h · Curtir · 3
  • Mauricio Stemler DÁ PRA PERCEBER QUE O SEU BURACO E BEM EMBAIXO MESMO.EM SE TRATANDO DE PESSOAS DESCABIDAS DE QUALQUER CONCEITO COMO VOCE DÁ PRA PERCEBER QUE ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO EM ME DECLINAR SOBRE QUALQUER CONJECTURAS DE SUA PARTE. KKKKK TWENHO MEDO DE VOCE.,
  • Pedro Raimundo Dos Santos Moderação pessoal, o assunto merece a nossa completa solidariedade como ser humano em função da postagem em pauta, a "Moderação" repudia esse tripo de discussão que não produz nada de positivo e não encontra embasamento nas regras do Grupo. Apelo portanto para as partes em litígio que cessem imediatamento o assunto nos termos atuais para que possamos desfrutar de respeito mútuo. Em tempo: Rafael Barbosa conforme já declarou não é mais moderador como também Pedro Ivo. Grato à todos pela atenção. Pedro Raimundo Dos Santos (Moderador)
    15 h · Curtir · 4
  • José Carlos Góes Montalvão A Moderação solicita parcimônia no escrever. O Grupo Eu Amo A Ilha respeita a liberdade de opinião, mas solicita moderação.

    Não devemos cercear a liberdade de cada um. Pessoalmente, já expressei a minha opinião sobre esse tema.
    Peço aos companheiros que limitem-se a suas opiniões, sem agressões e/ou "intimidações". Esse espaço foi criado para a discussão de POLÍTICAS PUBLICAS e não para agressões entre colegas
  • Victor Almeida Sr Mauricio Stemler você esqueceu a tecla caps look ligada, não vai intimidar nimguém falando tanta merda!!
    15 h · Curtir · 2
  • Pedro Raimundo Dos Santos REGRA nº 1 do Grupo - 1 - RESPEITO AOS MEMBROS
    Todos aqui serão bem vindos, e devem ter como princípios básicos aqueles concernentes ao respeito mútuo, ou seja, sua postura deverá estar coerente conforme as regras morais e princípios éticos vigentes em nossa sociedade.
    15 h · Curtir · 2
  • Francisco Guanabara Respeito aos membros é coisa que não está havendo , ao menos nesta postagem caro Pedro Raimundo Dos Santos
    15 h · Curtir · 1
  • Mauricio Stemler NAO ESTOU E AFIRMO. NAO ESTOU MESMO NENHUM POUCO PREOCUPADO COM MODERAÇÕES. AGORA SO NAO ADMITO ALGUMAS PESSOAS AQUI VIREM DAR UMA DE BONZÕES......EU OS PONHO MESMO NO SEU DEVIDO LUGAR. E NEM ESTOU NEHUM POUCO PREOCUPADO EM NAO VIR MAIS PARTICIPAR DESSE ESPAÇO, POIS NAO TENHO PACIENCIA EM ME TROCAR COM ESSA GENTUSA.,
  • Mauricio Stemler se quiserem me excluir a mim fara um grande favor......estou farto de ter que me trocar com gente de baixo calibre
  • Kleber Resende Em respeito ao grupo, estou fora desse combate. Não me intimida no debate, nem mesmo com capslock, e intimidação física também está notório que menos ainda. Seria covardia qualquer embate no campo das ideias ou qualquer outra forma. Sou uma pessoa da paz, e farei o que disse, por estar no meu direito de cidadão. Uma pessoa que não é humana não deveria ocupar um cargo comissionado, sobretudo em uma Secretaria de Ação Social, onde a sensibilidade é algo muito importante.

    Voltando ao que realmente importa, como de praxe, eu questiono quanto ao concurso para Guarda-Vidas. Estamos precisando urgente!
    E saber onde estão os contratados...
    Se alguem tiver notícias sobre o afogado, atualize-nos. Essa picuinha é muito pequena diante da gravidade de um afogado socorrido com 40 minutos de espera.
    15 h · Curtir · 6
  • Mauricio Stemler kkk faz me rir
  • José Carlos Góes Montalvão Respeitando as Regras desse Grupo, a Moderação, sente-se obrigada a lamentavelmente EXCLUIR O SR. Mauricio Stemler do nosso Grupo.

    Reiteramos a Nossa solidariedade a pessoa vitimada.


    Todas as postagens do Maurício permanecerão - salvo se ele próprio venha a deletar.

    Rogamos aos demais companheiros, moderação, evitando comentários sobre o comportamento do nosso ex seguidor e priorizando a discussão sobre o lamentável acidente.

    JOSÉ CARLOS GÓES MONTALVÃO (Moderador)
    15 h · Curtir · 3
  • Pedro Raimundo Dos Santos Um grupo com 3013 membros e mais 306 solicitando participar, tem que se preocupar com o conteúdo e a linha de conduta e o respeito mútuo de cada integrante. Já me pronunciei acima e fiquei estarrecido com o que vi postado aqui nesse espaço que veio a resultar na exclusão do Sr. Mauricio Stemler.
    14 h · Editado · Curtir · 4
  • Francisco Guanabara Não sabia desta posição do cidadão junto a PMBC, caro Kleber Resende, só lamento que integre a acessória de um município pessoa tão pouco preparada, mais até concordo erros de avaliação ocorrem, apenas quando se percebe corrigi-se.
    14 h · Curtir · 3
  • Roberto Maia Junior É incrível como um pessoa se diz ser intelectual fluente em vários idiomas e faz tantos comentários de baixo escalão infantilidade, idiotice, Babaquice, puxa saco, sem noção e imoral. Está tudo bem com a vítima de afogamento? E onde está os Guardas Vidas não tem? Se não faz concurso público tem muita gente interessada.
    9 h · Editado · Curtir · 3