quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TUDO AZUL! O VEREADOR GILVAN PINTINHO E A EXECUTIVA MUNICIPAL DO PPS DE BARRA DOS COQUEIROS APOIAM CANDIDATURA DE AÉCIO NEVES 45.

Lideranças do partido decidiram apoiar a candidatura do tucano, e quer mudanças na politica nacional. Com a ampliação dos programas sociais e mais politicas públicas para a segurança pública, educação e Saúde.

VEREADOR GILVAN PINTINHO.
O Vereador Gilvan Pintinho e a  executiva municipal  do PPS da Barra dos Coqueiros, seguindo orientação da nacional e estadual,  decidiu, apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência da República. O Vereador Gilvan Pintinho, consultor os integrantes do PPS, municipal, que concordaram em marchar junto com os tucanos. 

O Vereador é o único do partido na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, disse  que com a lista que foi apresentada por  Marina como sustentabilidade, e outras propostas da campanha. "Reforma política, escola em tempo integral, o fim da reeleição", numerou. De acordo com o parlamentar, a legenda indicou Aécio Neves como o candidato do partido e foi aprovado pela municipal. 

O vereador Gilvan Pintinho, afirmou que é uma decisão de todos. Depois, é uma conclamarão a vitória para que a unidade formada pelo partido mostre aquilo que o Brasil já disse pelo voto. E Vereador anida afirmou ainda que a definição é fruto de um consenso no partido. "O partido é coerente. Aécio Neves é nosso candidato sem nenhuma divergência. A Barra dos Coqueiros, está ficando azul e o povo de nossa cidade também quer mudanças." Disse Gilvan Pintinho.