segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SEM SALVA-VIDAS, SEM SEGURANÇA, PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS VIRAM "UMA CIDADE NOVA E BELA,TERRA SEM LEI"

PREFEITO AÍRTON MARTINS, O SENHOR SÓ VAI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUANDO MORRER ALGUÉM AFOGADO NAS PRAIAS DA BARRA DOS COQUEIROS?
MUITOS BANHISTAS NA PRAIA DA COSTA, SEM NENHUM SALVA-VIDAS, POR PERTO, ATÉ QUANDO?
A falta de SALVA-VIDAS E A FALTA DE SEGURANÇA,  nas praias da Costa, Praia da Atalaia Nova, Praia do Jatobá, Praia do Porto e outras menos frequentadas, na cidade de Barra dos Coqueiros - Sergipe,  transformou o espaço em uma “terra sem lei”. são assaltos nas praias, não tem nenhum guarda-vidas, pessoas jogando futebol na área de banhistas, depredação do patrimônio público (como aconteceu com o monumento do Caranguejo, na Praia da costa), consumo de drogas e outras coisas mais horripilantes.

O futebol é praticado nos locais onde os banhistas ficam,
e principalmente muitas crianças.
Mesmo sendo um dos principais atrativos da Ilha de Santa Luzia, assim é conhecida a Barra dos Coqueiros, as praias não possuem Guarda-vidas e segurança fixa no local. Guardas municipais nem pensar, porque não existe na cidade. Câmeras de vigilância também não foram colocadas nas praias mais movimentadas como acontecem em outras cidades. 
Até mesmo o regulamento de uso do local, antigo e já ineficaz, foi abandonado, provocando o livre acesso de pessoas com veículos automotores e de tração animal  pelas praias da cidade.  

Muitos banhistas, principalmente as crianças correm riscos de morte, pela inexistência de guarda-vidas, nas praias da cidade, uma verdadeira vergonha.

Na teoria, a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, deveria tomar as providências necessárias para resolver os problemas, infelizmente nada é feito pelo Prefeito Municipal Aírton Martins, para promover uma melhor segurança para os frequentadores das praias e os banhistas. 

O Verão esta chegando e as praias de Barra dos Coqueiros, estão sem salva-vidas. Embora não estejam em greve, os profissionais não fazem os trabalhos que copete aos mesmos e o setor responsável não tomam as providências.