quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JACOBINA-BA: Homem mata gato, cachorro, passarinho, quebra tv, e planejava assassinar a esposa por ter votado em Dilma



Na tarde do último domingo (26), foi apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber Azevedo, Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinhos no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata. Segundo populares, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso ela viajasse para votar em Jacobina. 

Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de levá-lo para a clínica. A mulher, decidida, viajou para votar e, ao retornar, encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava matá-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV. 

A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve na Polícia Civil e comunicou o fato. Policiais civis se dirigiram para Lages e no Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada. Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista por crime ambiental, Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso à disposição da Justiça. (Augusto Urgente)

Fonte; Tabocas Notícias