quarta-feira, 15 de outubro de 2014

INTERLEGIS DESENVOLVE PORTAL PARA CÂMARAS LEGISLATIVAS

O Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro, está oferecendo a todas as câmaras municipais do País um portal para internet que já vem com TV e rádio Legislativa. Isso vai permitir transmissões ao vivo de sessões plenárias, mesmo sem equipamentos profissionais.
O portal modelo, desenvolvido pelo Interlegis, já vem pronto pra uso e permite que a casa legislativa crie e publique o seu próprio site na internet de forma autônoma e sem a necessidade de contratar serviços especializados.
O novo portal tem galerias de fotos, vídeos e áudios, nas quais podem ser armazenados os arquivos que a câmara desejar – que podem ser feitos pelo seu próprio pessoal ou que estejam disponíveis na internet.
As possibilidades que se abrem com a TV e a rádio legislativa são amplas, sobretudo porque pode-se lançar mão de aplicativos e outras ferramentas gratuitas disponíveis na internet.Clique aqui para saber mais, sobre a campanha que busca disseminar a internet em câmaras municipais que permanecem sem conexão com a rede mundial de computadores.