quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EDUARDO AMORIM: ESTAREI TRABALHANDO PARA QUE SERGIPE PROGRIDA, COMO SEMPRE FIZ.


Em meio à vasta agenda de entrevistas concedidas esta semana à imprensa sergipana, o senador licenciado, Eduardo Amorim, foi convidado para participar do programa Batalha na TV, nesta terça-feira, 21, ao jornalista, Carlos Batalha.

O parlamentar voltou a questionar sobre a incoerência dos ordenadores de despesas não se afastarem dos seus cargos, exercendo o mandato em campanha, “eles estão com a máquina na mão. Esta é uma das maiores incoerências ainda mantidas em nosso país. Reafirmo a necessidade de três reformas urgentes - política, fiscal e presidenciável. Isso está nos trazendo um grande malefício, é uma prática muito desonesta", salientou Eduardo que ainda pontuou sobre sua campanha que para ele, foi bastante propositiva.

“Fizemos nossa campanha com propagandas eleitorais propositivas, expondo nossas ideias e propostas, sem agressões ao adversário, e é disso que muito me orgulho. Não me considero um derrotado. Cheguei sim na reta final com princípios e valores mantidos. Só valeria vencer a eleição, desta forma. Se eu fosse governador do Estado iria moralizar, iria valorizar cada centavo do nosso Estado, ou seja, governaria para todos”, acrescentou.

Para Amorim, a verdade vem com o tempo, portanto, só o tempo dirá quem falava a verdade, ele ou o seu adversário. “Torço para que Sergipe progrida. Em todos os nossos mandatos, enviamos emendas para todo o Estado, independente de bandeiras partidárias. Estes são os nossos princípios e valores mantidos. Não acredito e jamais acreditarei no ‘quanto pior melhor’, do contrário, ‘quanto melhor, melhor’”, disse.

Carlos Batalha relatou ainda sobre comentário feito por Jackson Barreto após resultado da eleição. "Meu compromisso com Marcelo Déda finaliza dia 31 de dezembro”. Eduardo respondeu que nada o surpreende. “Ele é quem é e todos sabem disso. Nada para mim é surpresa e acredito que para uma grande parte de Sergipe também.

Nesse momento, a nossa esperança é a vitória de Aécio Neves, o país não suporta mais toda essa situação, por isso acredito em Aécio. Estive com ele na Paraíba e o achei muito confiante, assim como nós estamos”, reafirmou.
Mobilizações
‘O Movimento 45’ tomou conta mais uma vez do centro da capital sergipana com panfletagem e colagem de adesivos em centenas de veículos em prol do presidenciável Aécio Neves, desta vez, na Av. João Rodrigues, próximo ao Terminal do Mercado Municipal.

O senador Eduardo Amorim, participante ativo das mobilizações em Sergipe, disse acreditar que toda campanha deve ser incansável “quando lutamos por um único objetivo, o melhor para o nosso povo e a nossa gente. Domingo é o dia da esperança. Vamos todos votar consciente, com responsabilidade e pensando sempre no coletivo. Nosso país tem jeito e o jeito quem dá somos nós. A aceitação dos sergipanos é imprescindível e isso é o que nos motiva a cada dia”.

Para o morador do bairro Industrial, Paulo Henrique, Aécio Neves é a nossa última esperança para esse pleito 2014. “Votei em Aécio no primeiro turno e sem dúvida votarei no segundo, porque ele representa a mudança. Não tenho dúvida que ele fará jus ao meu voto duplo. O PT está no poder a 12 anos e nós não vemos progressão, pelo contrário. Vamos acreditar, vote em Aécio você também, vamos mudar o nosso país para muito melhor", conclamou o eleitor.