quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VERGONHA – PREFEITO DA BARRA MANDA PROJETO PARA CÂMARA MUNICIPAL QUE DÁ INCENTIVO FISCAL AS ENTIDADES RELIGIOSAS E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SEM FINS EDUCATIVOS.

OS VEREADORES DO PREFEITO VOTARAM A FAVOR E OS VEREADORES GILVAN PINTINHO E DANIEL MOURA VOTARAM CONTRA A VERGONHA. veja!
 

O Projeto de lei encaminhado pelo prefeito Airton Martins, e que foi aprovado pelos vereadores de sua bancada, No Artigo 4º - , paragrafo 1º - tem a seguinte redação: ficam isentas das taxas previstas  neste código,as entidades  religiosas, educacionais e de assistência social sem fins educativos.
O Vereador Gilvan Pintinho e o Vereador Daniel Moura se posicionaram contra o projeto e a vereadora Salete, pediu obtenção da matéria.
O Vereadores ligados ao prefeito votaram no Projeto sem ler, o Projeto chegou em regime de urgência e foi aprovado a toque de sino e repique de caixa. uma vergonhaè bom lembrar ao Prefeito, lei tributária só entra em vigor de um ano para o subsequente. espero que ele não reajuste ainda mais o IPTU.