quarta-feira, 2 de julho de 2014

VEREADOR DEFENDE O PREFEITO E DIZ QUE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CORRE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA E QUEM TEM UM PADRINHO NO TCE-SE, RESOLVE OS PROBLEMAS DAS CONTAS IRREGULARES. VEJA VÍDEO!


"TER CONTAS IRREGULARRES NO BRASIL É NORMAL" AFIRMA O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA

Depois do pronuciamento do Vereador Gilvan Pintinho, que falou sobre a matéria vinculada no blog A Barra e a Noticia, sobre as rejeições das Contas do Prefeito Airton Martins ( PMDB), pelo Tribunal de contas da União.
O Vereador Lider do Prefeito Toinho da Toyota (PMDB), usou da tribuna para defender o Prefeito de forma absurda, e como se não bastasse ter se envolvido na defesa do prefeito, ainda disse que a Presiente da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, corre com medo dos oficiais de justiça e que para resolver problemas de contas irregulares no Tribunal de Contas, só é preciso ter um padrinho lá dentro.
Depois do pronuciamento do vereador na noite da terça-feira, dia 01 de julho de 2014, os vereadores ficaram desconfiado e temerosos com o pronuciamento de Toinho da Toyota, que com intuito de defender o Prefeito Municipal, acabou atacando o Poder Legislativo Estadual e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. o parlamentar ficou irritado com o pronuciamento do Vereador Gilvan Pintinho.

Em dado momento, os vereadores ficaram preocupados com as argumentações do vereador lider do Prefeito, que fez um discurso infeliz. Muitos avaliam que a atitude do vereador, embora trágica, realmente foi cômica, virando motivo de piada.