sexta-feira, 4 de julho de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM RECUPERAM MOTONETA NA BARRA DOS COQUEIROS, 25 MINUTOS APÓS TER SIDO FURTADA.



A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM) apreendeu um veículo ciclomotor de marca/modelo Shineray Phoenix, de cor vermelha, durante rondas ostensivas no município de Barra dos Coqueiros. O veículo fora recuperado 25 minutos após ser furtado de uma mulher, em frente a um salão de beleza da localidade.

Os militares da viatura Lince 01 faziam o policiamento de rotina no Loteamento Rio das Canas, local com elevado registro de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, quando observaram um indivíduo suspeito transitando no referido veículo. Ao avistar a viatura, o homem abandonou o ciclomotor e seguiu em direção ao mangue, empreendendo fuga. Apesar das buscas, o suspeito conseguiu tomar destino ignorado.

A motoneta foi apreendida e levada para a 11ª Delegacia Metropolitana, onde a equipe da PM deparou-se com uma mulher de 35 anos, proprietária do ciclomotor, que na oportunidade prestava um boletim de ocorrência em virtude de furto. De acordo com a vítima, ela estava em um salão de beleza, quando sua moto fora furtada por um indivíduo com as mesmas características do cidadão flagrado pela PM. O fato teria ocorrido 25 minutos antes da chegada dos militares à delegacia com o bem recuperado. O caso foi atendido pelos soldados Lucas e Edney.