segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cachorro fica gravemente ferido após ser atingido por bomba em Barra dos Coqueiros (SE)


Foto: Marcelo Christiano
Foto: Marcelo Christiano
Uma bomba de fogos de artifício feriu gravemente um cachorro neste final de semana na Barra dos Coqueiros. Um homem é suspeito de ter lançado a bomba no animal. Testemunhas relatam que uma criança de dois anos também estava próximo do local onde a bomba foi atirada, mas não chegou a ser atingida.
Atualmente, o cachorro está aos cuidados de Taísla Oliveira, que se dispôs a arcar com o tratamento do animal. “Uma amiga minha resgatou o cachorro e me deu. Eu levei ele para minha casa, mas depois tive que deixar na casa de outra amiga, porque aqui tem outros cachorros e fiquei com medo de machucarem ainda mais o cãozinho”, conta.
O cachorro ficou com seis aberturas expostas pelo corpo. “A pata dá para ver os ossos, uma parte da orelha foi arrancada, a boca ficou inchada e tudo indica que ele perdeu a visão. Nem comendo o cãozinho estava conseguindo”, descreve.
Apesar de não ter estado no local da ocorrência, Taísla suspeita que a atitude do homem foi proposital. “Pessoas que estiveram lá disseram que o homem ficou zombando da própria atitude, como se não tivesse feito nada”, ressalta.
Taísla diz que a ação do suspeito foi maldosa e pede justiça “Ele tem que pagar pelo que fez. Se ele fez isso com cachorro pode fazer também cm qualquer outra pessoa”, finaliza.
Fonte: A8