quinta-feira, 12 de junho de 2014

PREFEITO DA BARRA DOS COQUEIROS COMEÇOU A COLECIONAR DERROTAS: DESSA VEZ FOI HUMILHANTE, O SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO, DEU O TROCO.

VERÔNICA E CIA DA CHAPA 1, DERROTA A CHAPA 2 APOIADA PELO PREFEITO AIRTON MARTINS, E AGORA DOUTOR JOSÉ CARLOS GÓES MONTALVÃO, COPIOU OU NÃO?

Na paralização no inicio de 2014, quando os servidores lutavam por melhores salários e condições de trabalho, o Prefeito Airton Martins, se negava o tempo todo em se reunir com os membros do sindicato dos servidores, apesar de não haver envolvimento de partidos políticos, depois de muitas pressões dos servidores na porta da Prefeitura Municipal, o Prefeito foi derrotado pela força dos servidores e resolver conversar com os membros do sindicato, para o SINDIBARRA, foi a primeira vitória.


O SINDIBARRA COM A FORÇA E A UNIÃO DOS SERVIDORES, CONTINUA AVANÇANDO.
Outra. O prefeito iniciou uma confusão com os servidores ao não querer conceder um reajuste salarial digno e nem pagar o retroativo, inclusive com a proposta indecente por parte de um secretário Municipal. Resultado, os Servidores Municipais de Barra dos Coqueiros parcialmente ganharam.

Agora por ultimo (pois soube ontem), a chapa apoiada pela prefeitura de Barra dos Coqueiros para dirigir o sindicato dos servidores públicos municipais foi derrotada. Os vitoriosos, como já virou costume, são aqueles que estão longe, bem longe dessa administração decadente e sem nenhuma perspectivas de salários dignos para os servidores e alimentando os bolsos de muitos Secretários e diretores que nada fazem pelo povo Barracoqueirense. .

A atual Presidente do SINDIBARRA, Verônica Silva,  encabeçava a chapa como presidente e com os demais membros, e obtiveram 75% dos votos válidos (90 votos) , a CHAPA 1 foi declarada vencedora.
Foram apurados um total de 120 votos. Sendo na URNA ITINERANTE: 62 votos, sendo 60 votos válidos, nenhum voto branco, 02 (dois) votos nulos.
E sendo, a URNA FIXA com: 58 votos. nenhum voto branco e nenhum voto nulo. 75% dos votos. Outra grande vergonha para o prefeito.

Parabéns a Chapa 1, pela derrota imposta ao Prefeito, com isso os Servidores deram uma demonstração de força e independência.