domingo, 1 de junho de 2014

OUSADIA! COM 3 TIROS NA CABEÇA EM VIA PÚBLICA, HOMEM É EXECUTADO NA BARRA DOS COQUEIROS

MAIS UM CRIME NA "MAIS NOVA E BELA CIDADE" PARA AUMENTAR AS ESTATISTICAS DA CRIMINALIDADE NA CIDADE.
Anderson Luiz de Oliveira, moto com 3 tiros na cabeça.
Mais um crime ousado de homicídio aconteceu por volta das 06h de sábado  (31), em plena via pública,  na rua c, Loteamento São Benedito, no município de Barra dos Coqueiros.

E a vítima foi Anderson Luiz de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. Segundo informações de populares , a vítima andava  rumo à sua casa, quando teria sido surpreendida por um elemento armado, esse que aproximo deu-se e disparou várias vezes em direção vitima, que  veio óbito no local. Moradores próximos ouviram os estampidos dos disparos e assim que saíram e viram o homem caído, acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Uma guarnição foi ao local e os policiais militares isolaram o espaço onde estava o corpo até a chagada da Polícia Civil e do IML.
 
Segundo ficou constatado na perícia de local a cargo dos peritos, a homem foi morto com três tiros na cabeça. A arma usada na execução não foi informada. Ninguém viu como chegou o assassino, se a pé ou em algum veículo. Sabe-se apenas que os disparos foram dados de curta distância, os familiares da vitima ficaram desesperados e esse ano alguns crimes já aconteceram na região.
 
O delegado deverá abrir  o inquérito para apurar o assassinato que será  instaurado e os policiais civis do Serviço de Investigação (SI) já deve esta em campo buscando as primeiras informações acerca de uma linha investigativa que possa esclarecer o crime.
ATÉ QUANDO?