sábado, 21 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014: JORNALISTA DIZ QUE VALADARES E JOÃO ALVES JÁ DECIDIRAM APOIAR EDUARDO AMORIM

Belivaldo Chagas não confirma a informação de David Leite
O jornalista e publicitário David Leite, profissional que por muitos anos esteve ao lado do casal João Alves Filho e Maria do Carmo do Nascimento Alves (DEM), hoje trabalhando com o deputado federal André Moura (PSC), jura que tanto o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) como o prefeito de Aracaju João Alves, já decidiram por apoiar a candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) a governador do estado. Leia a seguir o que David postou em um grupo de Whats App onde se discute principalmente Politica & Amenidades:

“Gente, o Negão fecha com o senador Eduardo e ponto… Pode chover canivete, ficar com JB contrariaria diversos pontos que JAF considera neste momento para efeito político. O resto é fofoca, despiste e jogo de cena. Alguém aqui vai ficar miadinho com esta informação. #Uia”.

Como integrante do grupo o radialista signatário deste blog então perguntou como ficará a situação do deputado federal Mendonça Prado (DEM) que defende explicita e agressivamente a aliança do seu partido com o PMDB do governador Jackson Barreto. Leia a seguir a resposta de David.

“Caros Edvanildo e Brayner, a situação é esta: JAF e o senador Valadares já tomaram suas decisões, aliás, pelo mesmo candidato — ou seja, o senador EA. Não vão anunciar por uma penca de motivos, os quais me reservo o direito de omiti-los. O fazem com sabedoria, de fato, pois haveria implicações políticas para ambos, fato que ninguém aqui ignora. Quanto ao pequeno deputado Mendonça Prado — um político que trabalha muito mais com o fígado do que com a razão, não obstante possuir uma inteligência extraordinária e raciocínio rápido –, a situação será vexatória. Terá ele coragem de contraria a madrinha senadora Maria do Carmo, que já decidiu concorrer à reeleição? Não acredito. Trocando em miúdos: como fez noutras ocasiões, MP fará sua campanha em harmonia com os sogros, caladinho… Bom será vê-lo na TV no espaço dos proporcionais agregados ao senador EA. Vou rir muito. De antemão aviso, ele terá uma campanha com o máximo de profissionalismo, mesmo sendo e agindo como adversário do grupo Amorim. ‪#‎Uia”.

O ex-vice-governador Belivaldo Chagas, cujo nome foi lembrado para integrar a chapa majoritária que receber o apoio do seu partido também interage com o grupo e respondendo a nosso questionamento disse que ”com todo respeito a David Leite não tem nada fechado. O PSB continua conversando”.
fonte:http://nabocadopovo.jor.br/eleicoes-2014-jornalista-diz-que-valadares-e-joao-alves-ja-decidiram-apoiar-eduardo-amorim/