quarta-feira, 25 de junho de 2014

CONCEIÇÃO VIEIRA E GIVALDO SILVA, APOIARAM O EVENTO E RESGATA TRADIÇÃO JUNINA COM MUITO FORRÓ NO BAIRRO-BAIXO NA BARRA DOS COQUEIROS.

AS FAMILIAS DO BAIRRO-BAIXO, GOSTARAM DA REALIZAÇÃO DO EVENTO, E A PREFEITURA NÃO PROMOVEU NA CIDADE NENHUM EVENTO NAS FESTAS JUNINAS.

Em clima de Copa do Mundo, os moradores do Bairro-Bairro, com o apoio da Deputada Estadual Conceição Vieira, do Vereador Gilvan Pintinho e de Givaldo Silva, com a organização dos moradores da localidade, comandaram os festejos juninos  com arrasta pé e muito forró no “Arraiá do Bairro-Baixo”. A festa dos moradores e adjacências,  aconteceu na noite da ultima segunda-feira (23/06/2014), reuniu centenas pessoas e recebeu a presença de lideranças políticas como O Ex-prefeito Natanael, Jailson, Irmão Carlos, O Organizador Duca. Ambos citaram a importância da continuidade da luta pelos festejos juninos da cidade.
 
Apesar das fortes chuvas os moradores acederam suas fogueiras e curtiram os festejos juninos do Bairro, com muito forró e arrasta-pé.
 
Para o Morador do Bairro-baixo, e Ex-componente de quadrilhas juninas da cidade de Barra dos Coqueiros, "o resgate das tradições juninas é importante para a preservação da cultura na Barra dos Coqueiros.
 
A deputada Conceição vieira, sempre vem apoiando os movimentos culturais no Estado de Sergipe.