quinta-feira, 22 de maio de 2014

SERÁ QUE VAI TER O FIM??? PREFEITO AIRTON MARTINS NÃO REPASSA O DINHEIRO DA PREMIAÇÃO E A FINAL DO CAMPEONATO ESTA SEM FIM:

A FINAL DOS CAMPEONATOS PODEM NÃO SER REALIZADOS, PORÊM O CAMPEONATO DE "PIPA" VAI ACONTECER E FOI ANUNCIADO PELO VEREADOR TOINHO DA TOYOTA NA CÂMARA MUNICIPAL.

As finais dos Campeonatos de Futebol, Amador e Veteranos de Barra dos Coqueiros que começou em 2013 Infelizmente não foi o ano que esperava a nova diretoria da LBD - LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, as competições não fluíram da maneira esperada e algumas tendem até com a triste possibilidade de não terminar.

Os Campeonatos de Futsal, amador, veteranos, sub-11, sub-15, sub-17 e feminino, que viraram tradição na Barra dos Coqueiros, foram extintos  dando um vácuo na garotada dessa faixa etária e ao Futsal feminino que estava crescendo no Município.  a vantagem porém para a administração Municipal e para a Liga Barrense de Desportos, vai ser a realização do Campeonato de PIPA, anunciado pelo o Vereador Toinho da TOYOTA, lider do Prefeito Airton Martins na Câmara Municipal.
Veio o ano de 2014, O Campeonato de Futebol Amador e de veteranos, apesar da luta incansável do Vereador Gilvan Pintinho "estão morrendo ninho" sem o repasse dos recursos por parte da Prefeitura para a realizações das finais de um campeonato que começou no primeiro semestre do Ano de 2013, as duas competições  tradicionalíssima de Barra dos Coqueiros, ESTA SEM UM FIM DEFINIDO.

Os Árbitros que atuaram nas partidas do ano passado estão recebendo seus recursos parceladamente, enquanto isso o Prefeito recebe seu salário de R$ 24.000,00, integralmente. UMA VERGONHA!

Se a diretoria da Liga Barrense de Desportos não tomar as providencias o mais rápido possível poderá criar um descontentamento das equipes e piorar ainda mais a situação do futebol amador de nossa Barra dos Coqueiros
PREFEITO AIRTON MARTINS OS DESPORTISTAS QUEREM A FINAL DOS CAMPEONATOS, QUANDO VAI SER?