domingo, 4 de maio de 2014

OS PELADEIROS "AMIGOS DO BARRÃO" RECEBERAM NOVOS UNIFORMES E O VEREADOR GILVAN PINTINHO PRESTIGIOU A ALEGRIA DE TODOS, VEJA AS FOTOS!

PARA O BLOGUEIRO GIVALDO SILVA " ser peladeiro é uma grande honra no esporte mais praticado no mundo que está presente em todo lugar; ser peladeiro é muito mais do que simplesmente correr atrás de uma bola é a socialização natural do ser é saúde"
VEJA AS FOTOS DOS AMIGOS DO BARRÃO DIA 03 DE MAIO DE 2014.
No dia de ontem no campo de futebol da Orla da Atalaia Nova, os Peladeiros do 'AMIGOS DO BARRÃO"que tem como presidente o competente, Joselino e na diretoria: Luiz, Joel, Zé de Zé Guerra e Airton, receberam novos uniformes que foi patrocinado 50% pela Churrascaria do Carlinhos e pelo PONTO DO FRANGO, o Vereador Gilvan Pintinho e o Vereador Alysson Santos, também deram suas contribuições para a pequena festa comemorativa da inauguração dos novos materiais esportivos.

Para os Peladeiros dos "AMIGOS DO BARRÃO" As chuteiras não são das melhores, o condicionamento físico já deixa muito a desejar, os uniformes de boa qualidade e caríssimos não fazem tanta diferença, o tradicional com camisa verde contra camisa amarela" é muito mais atrativo; os gramados nem se comparam com o do Maracanã. Tudo bem e, mesmo assim, tudo se resume numa única alegria, jogar futebol.
O sábado está chegando, o estresse já tomou conta e o relógio aponta 2 horas da tarde. Então aqueles mais conhecidos como "peladeiros de fim de semana" arrumam suas coisas e partem para o jogo, esquecendo assim por um momento de tudo o que aconteceu durante a semana.
"Ainda bem que hoje tem futebol."
E o futebol hoje é assim, vai encantando muitas pessoas pelo mundo a fora, seja em campeonatos milionários, seja nos joguinhos de fim do dia ou em torneios pequenos. Não importa, a arte de jogar futebol, para muitos, tem um brilho muito maior do que simplesmente correr atrás de uma bola.
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM OS "AMIGOS DO BARRÃO"