terça-feira, 6 de maio de 2014

OBRAS: PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS E REALIZA SONHO DA POPULAÇÃO

Na tarde de ontem (05), o prefeito do município de Barra dos Coqueiros, Aírton Martins, realizou o sonho de milhares de barracoqueirenses, assinando as ordens de serviços para a reforma do Estádio de Esportes João Cruz; e para a drenagem e pavimentação do Complexo Andorinhas, eleito através de consulta popular como ‘Caminho da Praia’.

Acompanhado de uma comissão composta pelo Deputado Estadual Francisco Gualberto; vereadores; secretários municipais; servidores; colaboradores; do diretor-presidente da empresa que venceu a licitação, Engeb Engenharia, o senhor Eduardo Botelho; e da população em geral, o prefeito assinou a ordem de serviço do Estádio João Cruz.

O deputado proferiu algumas palavras em reconhecimento do novo tempo vivido pela Barra dos Coqueiros. “Estamos vivendo o tempo da nova e bela Barra dos Coqueiros. Esse é o melhor mandato de Aírton e quem mais se beneficia é o povo. Torceremos pelo sucesso da empresa que ganhou a licitação para que entregue a obra no tempo determinado e que os órgãos públicos em parceria da população, preserve a reforma. Essa obra significa o combate às drogas e a preservação da infância e adolescência do município, mostra uma visão ampla deste governo, por isso se houver uma inauguração por dia, terei a maior alegria em prestigiar”, disse.
Em seguida, o prefeito revelou que essa obra é símbolo do compromisso deste governo, pois está cumprido com o que foi prometido.

“Em 2013, tivemos um orçamento apertado deixado pela administração anterior, mas a partir de agora, o nosso governo reverterá os impostos pagos pela população em serviços, a exemplo do monumento do Caranguejo instalado na Praia da Costa, onde se tornou um dos pontos turísticos mais visitados do estado, atraindo um maior número de visitantes, o que melhora a arrecadação dos comerciantes locais. Através da parceria com o governo do estado, O Hidroviário se transformará no Centro Cultural do município. Com recursos próprios, investiremos R$ 558.339,85 na reforma do estádio”, informou.

Aplaudido pelos populares e demais presentes ao evento, o prefeito seguiu com a comitiva para o Complexo Andorinhas, batizado como ‘Caminho da Praia’, onde será realizada obra de pavimentação e drenagem, mais uma conquista desta administração e da população, um investimento de R$ 1.096.048,63.

“Cuidamos da administração para que possamos reformar e realizar as obras e dessa forma, estamos transformando a Barra. Estou cumprindo com o que prometi. A empresa fará a drenagem e a pavimentação antes dos paralelepípedos, seguindo um padrão internacional. Todo o complexo será calçado, melhorando a qualidade de vida desses moradores. Além disso, também faremos 4 praças, proporcionando lazer, interação social, saúde, pois poderão realizar caminhadas, exercícios físicos e o nosso governo também realizará a estruturação do Centro da Cidade. Não quero ver ninguém sofrendo, pois a marca da nossa administração é aplicar o dinheiro do povo em serviços para o povo”, falou.

Diante do feito, o deputado Francisco Gualberto foi sucinto e traduziu o significado da obra do Complexo. “Drenar e pavimentar é trazer saúde para esses moradores. Aírton, você e a sua equipe estão transformando a Barra dos Coqueiros. O que vocês estão fazendo é como embelezar uma pessoa por dentro e por fora”, disse o deputado.

Com 93,5% de aprovação, o prefeito Aírton Martins tem cumprido com todas as suas promessas, buscado a parceria do Governo do Estado e de parlamentares como o deputado estadual Francisco Gualberto, o qual se pôs à disposição para quando o gestor for buscar apoio em Brasília, ciceroniá-lo e percorrer os gabinetes para conseguir recursos para a Barra dos Coqueiros. A empresa vencedora da licitação realizará as obras em 8 meses.
FONTE:  https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros/431712500241076?fref=t
VEJA A PALAVRA DO VEREADOR :
VEREADOR GILVAN PINTINHO QUER A REFORMA DO CAMPO DO BARRÃO E DO ESTÁDIO DE FUTEBOL E PEDE MAIS PARA O ESPORTE
.https://www.youtube.com/watch?v=wGK310Awt5k

PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.