quarta-feira, 28 de maio de 2014

MULHER FOI EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA EM SERGIPE

Crime choca comunidade na cidade de Itabaiana
IML: dois assassinatos em cerca de uma hora (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma comerciante foi assassinada a tiros na cidade de Itabaiana. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 27, e apresenta característica de execução. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima teria denunciado o tráfico de drogas na região, onde a vítima residia.
“Não podemos garantir que é verdade porque é em caráter preliminar”, observou o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão, considerando as informações colhidas pela equipe no local do crime.

A comerciante Maria Creuza Souza Batista, 46, estava na casa onde residia com os filhos. Os criminosos invadiram a residência e dispararam vários tiros, matando a vítima. O crime aconteceu no Conjunto Maria do Espírito Santo, uma localidade, segundo o comandante, onde há grande influência do tráfico de drogas. O IML foi acionado às 20h16 e o corpo chegou em Aracaju aos dez minutos da madrugada desta quarta-feira, 28.
Dores
Na mesma noite, cerca de uma hora depois, a polícia registrou mais um homicídio, na cidade de Nossa Senhora da Glória. O ex-presidiário Josevaldo Bispo dos Santos, 26, foi alvejado por tiros em um terreno baldio próximo à residência, no bairro Cruzeiro das Moças. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima ainda correu, ferida, mas os criminosos o perseguiram, invadiram a casa onde ele morava com a família e concluíram a execução, disparando novos tiros.

Não há pistas dos criminosos, que teriam fugido a pé. O IML foi acionado às 21h32 e o corpo chegou em Aracaju aos 50 minutos da madrugada desta quarta-feira, 28. Ambos os crimes serão investigados pela polícia civil.