sábado, 17 de maio de 2014

JOÃO ALVES DIZ QUE NÃO PENSOU EM ALIANÇA

Questionado sobre o discurso de alguns petistas que declaram abertamente que não sobem no mesmo palanque dele, João disse que nunca procurou os adversários para tentar acordo político.
A possibilidade de uma aliança entre PT e DEM em torno da candidatura do governador Jackson Barreto (PMDB) parece não estar nos planos do prefeito João Alves Filho. Em entrevista à imprensa anteontem, ele afirmou que “nunca pensou nisso”. Questionado sobre o discurso de alguns petistas que declaram abertamente que não sobem no mesmo palanque dele, João disse que nunca procurou os adversários para tentar acordo político. 
“Eu pelo menos nunca pensei nisso. Nunca procurei. Tranquilamente, vamos encontrar caminhos. Estamos traçando já algumas estratégias. Não estamos com essa ideia. Ora, se eles são radicais e não querem não há nem razão, porque eu não os procurei”, disse. João afirmou ainda que “não faltam defeitos” no PT. 
O prefeito também alfinetou o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, que é pré-candidato a senador. Ao ser perguntado sobre um possível embate entre a senadora Maria do Carmo e Rogério, João disse que “este duelo não assusta”. “As pesquisas você vê aí. Agora, se falar ‘candidato que tem dinheiro’, aí é com ele. Mas a questão dos serviços prestados é o que pesa”, disse.
Ainda sobre a candidatura da sua esposa, a senadora Maria do Carmo, à reeleição, o prefeito se mostrou animado e afirmou que de zero a dez a possibilidade de que esse projeto se concretize é sete. De acordo com João, na área social a senadora é imbatível. “Não é porque é minha esposa. Os colegas dizem que desde que ela entrou no Senado todos os projetos da área social ou ela é autora ou relatora ou uma pessoa muito influente na aprovação. Essa sensibilidade que ela tem na área todos em Sergipe conhecem, principalmente os mais pobres. A saída de Maria do Senado seria um prejuízo para a população pobre”, afirmou.
fonte: http://www.jornaldacidade.net