quarta-feira, 28 de maio de 2014

É UMA VERGONHA, MAIS É VERDADE, ATRÁS DA IGREJA SANTA LUZIA, ESTÁ SEM ILUMINAÇÃO E CHEIA DE MATO, E AO LADO COM CARAPATO.

A PRAÇA ERASMO SANTA BARBARÁ, A PRAÇA GOVERNADOR JOÃO ALVES FILHO TAMBÉM ESTÃO AS ESCURAS E CHEIAS DE MATO NA BARRA DOS COQUEIROS. 'É A MAIS NOVA E BELA CIDADE OU SEJA UM PEDACINHO DE CHÃO"
Atrás da Igreja Santa Luzia, é só BREU, qual foi o mal que a Santa Luzia, fez para merecer tanto desprezo.

O Centro de Barra dos Coqueiros, tem duas praças. A praça Santa Luzia e  a Praça Erasmo Santa Barbará. A praça Santa Luzia foi reformada a um ano e a outra praça colocaram uns bancos, mas já se percebe as marcas do abandono principalmente na praça Santa Luzia, onde atrás da igreja Santa Luzia os matos já começaram tomar a praça e a falta de iluminação é visível, e fica bem próximo da residência do ilustre prefeito da Cidade Airton Martins.

As demais praças estão todas em situação lastimável, tomadas pelo mato, pelos buracos e com iluminação caótica. Sem falar das ruas e avenidas que já foram mostradas através desse Blog e que dispensa qualquer comentário, pois todos já sabem como estão.

Esta é a realidade de Barra dos Coqueiros, denominada a cidade "MAIS NOVA E MAIS BELA"  a publicidade esta em quase todos os carros da Prefeitura. Um quadro caótico, crítico, que deixa a população irritada com a atual administração municipal, que abem da verdade, é uma vergonha!
colocar uma publicidade tão enganosa.

Todos os Barra Coqueirenses bem que gostariam de viver em uma cidade "MAIS NOVA E MAIS BELA"  seria na verdade a existência do nosso Pedacinho de Chão, independente das futricas políticas que invariavelmente estão sempre na berlinda
.
 
ESPERAMOS QUE O PREFEITO RESOLVA COM URGÊNCIA A SITUAÇÃO.