segunda-feira, 26 de maio de 2014

COM MUITA GARRA, FORÇA E DETERMINAÇÃO OS NATIVOS VENCE O GRÊMIO POR 1 X 0, E SE SAGROU CAMPEÃO DA BARRA DOS COQUEIROS DE FUTEBOL AMADOR.

A EQUIPE DA ATALAIA NOVA SOFREU PARA GANHAR O TITULO DO CAMPEONATO BARRACOQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR.
EQUIPE DOS NATIVOS DA ATALAIA NOVA, CAMPEÃ BARRACOQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2013/2014.
Superior do início ao fim no primeiro jogo e eficiente no segundo. Este foi OS NATIVOS, que se sagrou campeão da Barra dos Coqueiros, pela 1ª vez com méritos. Mesmo jogando dentro de casa  para conquistar o titulo de campeão, os Nativos, do Técnico, Almerindo,  soube suportar bem a pressão da organizada equipe do GRÊMIO, no domingo dia 25 de maio de 2014, no Campo de futebol da Orla da Atalaia Nova, e venceu por 1x0.
O Técnico do Nativos,  Almerindo e o Goleiro Nem, com a taça de Campeão na Mão.
O gol do título não poderia ter saído de outro jogador. E o gol saiu dos pés de Batatinha, que chutou dentro da área bateu no adversário e entrou para o fundo do barbante, foi o gol mais importante da vida dele, que conquistou o Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador de 2013/2014. 
Festa os NATIVOS DA ATALAIA NOVA.
O AUTOR DO GOL DO TITULO, BATATINHA.
JOGO
Como esperado, o jogo começou quente dos dois lados. Logo no minuto inicial, Claudjan, (O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO) bateu o penalty para os nativos e perdeu, mesmo assim a equipe não perdeu o controle, e continuou em cima da equipe adversária.

Enquanto o Grêmio insistia, sem êxito, nas investidas com o seu ataque aberto pela direita e nas bolas alçadas para os atacantes, o nativo, à procura de um contra-ataque e jogando no erro adversário, também pouco ofereceu perigo.

Mesmo com a necessidade de vencer do Grêmio, os jogadores se desesperava em busca do gol e nada acontecia em uma partida que só se via correria e bola chutada de um lado para o outro. 
Claudjan artilheiro do nativos e  da competição.
Com as equipes mais soltas em campo, as chances foram aparecendo com o passar do tempo. Se antes o GRÊMIO não conseguia furar o bloqueio dos Nativos, agora já o fazia em alguns lances. Os Nativos, por sua vez, mesmo jogando dentro de casa, aparecia com mais frequência ao ataque.
SEGUNDO TEMPO
Necessitando da vitória para ganhar o titulo e não levar a decisão para os pênaltis, o Grêmio voltou mais ofensivo no segundo tempo.

Com mais posse de bola, os Nativos continuava insistindo nas jogadas pelos lados para chegar ao gol. Vendo o adversário crescer em campo e correndo o risco de tomar um gol a qualquer momento, o técnico Almerindo, então, resolveu adiantar mais a equipe, e conseguiu através do Gol de BATATINHA, fechar o placar por 1 X 0. E conquistou o Campeonato de 2013/2014.
VEJA MAIS FOTOS: