quinta-feira, 15 de maio de 2014

'A PREFEITURA NÃO TEM NENHUMA RESPEITABILIDADE COM A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO" AFIRMA ALESSANDRO MONTALVÃO

O PRIMO DO DR. MONTALVÃO, SECRETÁRIO ADJUNTO DE ASSUNTOS JURÍDICOS, ESTÁ INDIGNADO COM AIRTON MARTINS. VEJA O RELATO FEITO NO FACEBOOK.
Prefeito Airton Martins

Indignação!!!!! este prefeito agora está em nossa prefeitura não tem nenhuma respeitabilidade com a educação do nosso município!!!è a terceira vez que se marca um encontro do reitor do IFS com a PMBC e este não aparece....não estendo a falta de respeito gestor que diz um novo tempo.....para não ser covarde e mentiroso... um dos que fazem parte desta realidade senhor Carlos Montalvão , que é meu primo, mas nem por isso, tenho que comungar da mesma hóstia , foi que deu o ar da graça, mas que tão logo se viu sozinho numa situação chata , que ,mais uma vez , devido a incapacidade intelectiva de trabalhar idéias positvais para a Barra dos Coqueiros,o prefeito simplesmente não deu um retorno cabível a siituação!!!Friso...sou primo de Carlos Montalvão..o admiro..mas você não era para está neste gestão que o mesmo deveria e ou deve está...na boa...profissional exímio para que foi contratado, porém o desgaste devido ao pífio profissionalismo da maioria dos que fazem parte desta gestão que não sabe para onde tá indo......ou até talvez saiba...mas não direcionada para coletividade..

Fico triste !!Espero que não venham me desmentir....ou não venham tentar calar minha boca!!Fatos são fatos!! Factóides são affctóides!!
Mas continuaremos a brigar...pela coletividade!!!pela educação da Barra!!
Não queremos política!!!não queremos cargos para nos calar!! na boa mesmo Papo reto!!!!Povo inteligente ! Povo sadio!!!EDUCAÇÂO SIM!!!!
fonte: https://www.facebook.com/groups/euamoailha/