domingo, 27 de abril de 2014

JOVEM É BALEADA DURANTE FESTA NA CIDADE DE CARMÓPOLIS

Autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia
Jovem foi atingida na perna (Foto: Divulgação Aracaju, como em vejo)
O autor dos disparos durante a realização do Petrofolia [Carnaval fora de época] na cidade de Carmópolis, na noite deste sábado, 26, ainda não foi localizado pela polícia. Na Delegacia da cidade, a informação é de que policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo e que uma jovem baleada, foi encaminhada ao hospital.
Uma briga teria começado quando o cantor Xandy, da Banda Harmonia do Samba estava se apresentando. Houve muito tumulto, corre-corre e desespero dos participantes da festa, fazendo com que o artista parasse o show e saísse do palco.
Uma bala atingiu a perna de uma jovem que foi socorrida por equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Na Delegacia de Carmópolis, o caso foi confirmado, mas a informação é de que não sabem o nome da vítima porque não foi prestada queixa. E no Serviço Social do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), também não há registro sobre a paciente.
A festa promovida pela Prefeitura de Carmópolis acontece até este domingo na Praça de Eventos da cidade. Policiais civis e militares trabalham na segurança da folia.
Por Aldaci de Souza
FONTE: infonet.com.br