terça-feira, 1 de abril de 2014

IDOSA DE 70 ANOS É VITIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA BARRA DOS COQUEIROS.

Vítima foi agarrada por jovem na porta de casa na manhã do sábado (29). Agressor tentou enganar a polícia dizendo ser menor de idade.

Uma idosa, de 70 anos, foi vítima de tentativa de estupro na manhã do sábado (29), no Loteamento Rio das Canas, na Barra dos Coqueiros (SE), região metropolitana de Aracaju. Ela foi abordada por um jovem, de 18 anos, em frente à residência. Segundo a polícia, a vítima foi agarrada pelo suspeito que tentou a tirar a roupa dela.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30 da manhã. A idosa conseguiu pegar uma pá utilizada em construção e atingiu o agressor na cabeça. O jovem fugiu do local.

Uma equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região até localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital.

Segundo a polícia, o jovem tentou enganar os policiais ao dizer que era menor de idade e, portanto, não poderia ser preso. No entanto, após consulta ao banco de dados, foi constatado que ele havia completado 18 havia um mês. Ao ser informado do fato, o jovem se desesperou e tentou empreender fuga, mas foi impedido pelos policiais.

FONTE: http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2014/03/idosa-de-70-anos-e-vitima-de-tentativa-de-estupro-na-barra-dos-coqueiros-se.html