quarta-feira, 2 de abril de 2014

DUPLA É PRESA POR POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM POR ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR NA BARRA DOS COQUEIROS.

No último domingo, dia 30, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição composta pelo 1º Sgt. Alessandro, 3º Sgt. Paulo César e Sd. Livi, foram acionados pelo CIOSP para verificar uma situação onde duas pessoas estavam sendo agredidas por populares em um bar na Praia da Costa.

Ao chegarem chegarem na rótula de acesso a praia da Costa, populares informaram aos militares que dois elementos haviam sido detidos no Bar Irineu, por pessoas que estavam no local, acusados de atentado violento ao pudor.

Quando chegaram ao referido bar, os policiais encontram os suspeitos, Adário Lourenço da Silva, 30 anos e um menor de 15 anos, detidos por pessoas que estavam no local, bem como pelo Cb. Helder, tendo este informado a guarnição que a mãe da vítima, um menor de 06 anos, informou que os envolvidos estavam na praia mostrando os órgãos genitais para seu filho, chegando inclusive a oferecer bebida alcoólica misturada a coca-cola, tanto é que a criança chegou a informar a mesma que o refrigerante que bebera estava com gosto ruim, tendo esta verificado que realmente a coca-cola estava com cheiro e paladar de ter sido misturada a algum tipo de bebida alcoólica.

Populares, ao tomarem conhecimento do ocorrido, tentaram linchar os acusados, foi quando o Cb. Helder interveio, tomando ciência do ocorrido e acionando a polícia militar para comparecer ao local, o que foi feito, tendo o maior sido preso em flagrante e o menor apreendido, os quais foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção das providências legais cabíveis.