sábado, 5 de abril de 2014

ARACAJU: PREFEITO JOÃO ALVES PODE APOIAR EDUARDO AMORIM E O VICE-PREFEITO TAMBÉM.

ENTRE OS DEPUTADOS E VEREADORES DO GRUPO DE JOÃO ALVES, A INDICAÇÃO DEVE SER PARA APOIAR O PRÉ- CANDIDATO AO GOVERNO DE SERGIPE, EDUARDO AMORIM.
O grande Deputado Estadual Gilmar Carvalho, o Prefeito de Aracaju, João Alves (DEM), e o Pré- Candidato a Governador Eduardo Amorim (PSC), é só felicidade!
Com a decisão do Prefeito  João Alves (DEM), de permanecer no comando da Prefeitura da Capital sergipana e o amadurecimento e o crescimento da candidatura de Eduardo Amorim (PSC), a Governo do Estado, e, que recebe apoio de diversos grupos políticos do interior sergipano, que são ligados politicamente ao Prefeito  João Alves,  e com o fato do Vice-Prefeito de Aracaju, preferir apoiar Eduardo Amorim.  cada dia que passa vai ficando mais distante e apoio de João Alves para o atual Governador Jackson Barreto.
 
Eduardo Amorim e José Carlos Machado, o ABN, acha que
essa vai ser a chapa majoritária para 2014. COPIARAM?
Mesmo que se consolide a candidatura de Jackson Barreto (PMDB) na frente situacionista recebendo o apoio do PT, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho  (DEM), tende a apoiar Eduardo Amorim, candidato da oposição. direção mais plausível para quem está com a máquina na mão e que tem recebido um apoio muito grande dos vereadores que fazem parte do grupo do Senador Eduardo Amorim.
Isto porque, João Alves,  em um de seus Governos (I e II) passados, teve algumas  desavenças com o atual Governador Jackson Barreto. Daí a dificuldade do democrático e homem de respeito, prefeito João Alves,  absorver a ideia de caminhar com o candidato do PMDB e do PT.

Para quem conhece JOÃO ALVES, sabe que a informação procede. Mas, mais que a informação, procede, o “boi” que João Alves  deu para ter tido uma encrenca com Jackson Barreto de Lima, nas eleições Governamentais, quando DEDA, foi eleito; agora, em tempos de vacas gordas, certamente O Prefeito do DEMOCRATA  dará ele, uma boiada para não sair dela.

Imagine João Alves, Rogério Carvalho, Francisco Gualberto, Marcio Macedo e Jose Carlos Machado no mesmo palanque.