quarta-feira, 26 de março de 2014

VEREADOR DA OPOSIÇÃO DENUNCIA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO NO CARNAVAL DA BARRA. MAIS DE 700 MIL REAIS FORAM GASTOS.

MUITOS JOVENS ESTÃO SENDO ASSASSINADOS NA BARRA, O POVO SEM ESPORTE, SEM SAÚDE E SEM UM PROGRAMA SÉRIO DE POLITICAS PUBLICAS. E O PREFEITO GASTA UMA FORTUNA NO CARNAVAL.
VEREADOR GILVAN PINTINHO,  SUSPEITA QUE A LICITAÇÃO FOI VICIADA.
O vereador Gilvan Pintinho (PPS) da oposição à gestão municipal "NOVO TEMPO", foi à tribuna da Câmara de Barra dos Coqueiros na noite desta terça-feira (25) para denunciar vários fatos que colocam em suspeita a execução do carnaval de Barra dos Coqueiros. Dois fatos chamam atenção: A divulgação da programação do Carnaval e os nomes de todas as atrações musicais no mês de Janeiro de 2014 e o processo licitatório só foi concretizado no dia 28 de fevereiro de 2014 e as estruturas para a festa da empresa "FARRA"  que foram colocadas no local do evento bem antes do processo licitatório e da homologação do contrato com a Empresa para a realização do Carnaval. 
 
A decisão foi publicada no Diário Oficial de Barra dos Coqueiros, no dia 28 de fevereiro de 2014. Gilvan Pintinho, apresentou na sessão um requerimento verbal, solicitando o contrato e gastos da folia  e vai solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público do Estado. o acompanhamento do contrato,  no valor  de R$ 706.500,00 (setecentos e seis mil e quinhentos reais)
 
"Enquanto o prefeito Airton Martins (PMDB), gastou mais de R$ 700 mil reais no Carnaval de 2014, o jovens da Barra dos Coqueiros estão sendo assassinados, não temos esporte, não temos Educação de qualidade, não temos cultura, não temos saúde e o povo continua sofrendo" afirmou o Vereador Gilvan Pintinho.

MATÉRIA ANTERIOR: