segunda-feira, 10 de março de 2014

TERMINAL DE ÔNIBUS ADAILTON MARTINS, RECÉM REFORMADO NA TEM LUGAR PARA COLOCAR LIXO.

AS LIXEIRAS SÃO SACOLAS DE PLÁSTICOS PENDURADAS NAS ESTRUTURAS DE FERRO DO TERMINAL. UMA VERGONHA!
AS BOLSAS DE PLÁSTICOS PENDURADAS NAS ESTRUTURAS DO TERMINAL ADAILTON MARTINS, UMA VERGONHA!
TERMINAL ADAILTON MARTINS, NÃO TEM LIXEIRA, BOLSA PLÁSTICA É USADA. ACORDA PREFEITO!
A população de Barra dos Coqueiros, que usa o transporte coletivo e anda no TERMINAL DE ÔNIBUS ADAILTON MARTINS, recêm reinaugurado pelo Prefeito Airton Martins e o Governador Jackson Barreto, estão decepcionados com a administração pública, os usuários encontram dificuldades para jogar o lixo, no local não tem nenhum cesta coletora de lixo, e para suprir a demanda o administrador colocou uns sacos de lixo pendurados nas estruturas do Terminal. Uma verdadeira vergonha para uma localidade que foi recém reformada e inaugurada pelo Governador Jackson Barreto, no dia 01 de março de 2014. não existe nenhuma lixeira.

INAUGURAÇÃO DO TERMINAL ADAILTON MARTINS
COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DO ESTADO,
“Estão faltando lixeiras, basta a gente olhar para dentro do terminal, que se ver bolsas de plásticos penduradas dentro do terminal. Se com as lixeiras é difícil manter o terminal limpo, pois algumas pessoas não tem consciência e jogam lixo no chão, sem as lixeiras a situação é pior”, afirmou um usuário do transporte público.

Para muitas pessoas com a falta de lixeiras, só resta colocar o lixo nos sacos pendurados e a fedentina tomar conta do terminal, já para outras a falta de consciência leva a jogar o lixo no chão do terminal. 

Esperamos  que esse problema ou essa  falha da gestão municipal. seja imediatamente resolvida, a limpeza do Terminal Adailton Martins  é importante para todos os usuários, pois, o lixo traz doenças e incomoda a comunidade. Então com a simples falta da lixeira e conscientização das pessoas isso gera vários transtornos, e o Prefeito tem que resolver imediatamente a situação.

A GESTÃO NOVO TEMPO DEVE ZELAR PELO BEM PÚBLICO, POIS É VERGONHOSO PRESENCIAR UMA SITUAÇÃO TERRÍVEL COMO SE VERIFICA NO TERMINAL.