segunda-feira, 24 de março de 2014

"MÃO DE DEUS' SALVA PESCADORES E PESCADORAS DE SERGIPE DE UM ACIDENTE TRÁGICO EM ALAGOAS. O BLOGUEIRO GIVALDO SILVA ESTAVA NO ÔNIBUS.

PODEM SE CONSIDERAR SALVOS POR UM "MILAGRE". PELO MENOS FOI ASSIM QUE FALARAM OS POLICIAIS FEDERAIS E OS BOMBEIROS DA EQUIPE DE RESGATE DO ÔNIBUS 1433 DA ALIANÇA TUR, COM 44 PESSOAS A BORDO. 
                          Passageiros pulando pelas janelas do ônibus, para se salvar da Morte.
A delegação composta pelo Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe e Presidente das Colônias de Pescadores de Sergipe, sofreu um acidente automobilístico no último sábado, 22 de março de 2014, na BR - 101, na cidade de Rio Largos no Estado de Alagoas, que resultou na muitas pessoas feridas com nenhuma porte, graças a Mão de Deus.
POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, AFIRMA QUE FOI UM MILAGRE O ÔNIBUS NÃO CAIR NO PENHASCO, MUTAS MORTES JÁ ACONTECERAM NO LOCAL.
Os Pescadores e pescadoras estavam retornando do Rio Grande do Norte, num ônibus fretado rumo à cidade de Aracaju - Sergipe, onde participaram do "V GRITO DA PESCA" na cidade do Rio Grande do Norte, entre os passageiros estavam o Presidente da Fepese, José marcos, o Soamarino Givaldo Silva, os Presidentes de diversas colônias de Pescadores e representantes de colônias das pescadores no total de 42 passageiros. .
OS SOBREVIVENTES DO ÔNIBUS 1433, DA ALIANÇA TUR, NA RODOVIA DA MORTE, NA CIDADE DE RIO LARGOS EM ALAGOAS.
O acidente teria aconteceu por volta das 3h30min, quando o motorista perdeu a direção e perdeu o controle do veículo, que caiu ficou pendurado numa ribanceira. Graças a Deus não houve vítimas fatais, duas pessoas tiveram ferimentos graves feridas, e atendidas nos hospitais das cidades próximas e outra foi ransferida para um hospital em Salvador - Bahia.
                                       Ônibus foi seguro pela "Mão de Deus" na ribancheira, 
As vítimas em situação mais delicada passaram por cirurgias de emergência no Hospital Regional. Na hora em que o ônibus da Aliança TUR, ficou pendurado na Ribanceira, todos os passageiros escaparam da morte pelas janelas de emergência, o motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos passageiros.
NA MADRUGADA DO SÁBADO PASSAGEIROS DO ÔNIBUS 1433, DESESPERADOS PARA SOCORRER OS FERIDOS DO ACIDENTE.
"Todos estavam em pânico dentro do ÔNIBUS", revelou o passageiro Givaldo Silva. "todos andavam de um lado a outro em pânico, e ouvia uma voz dizer 'Não se preocupem, ninguém vai morrer'. Muita gente estava chorando", afirmou Givaldo Silva, que viajava com a delegação de pescadores e pescadoras, fazendo parte da assessoria da FEPESE.