segunda-feira, 3 de março de 2014

ESTÁTUA DE UM "CARANGUEJO CÔR DE ROSA" É INAUGURADA PELO GOVERNADOR JACKSON BARRETO, SIMBOLO DA ADMINISTRAÇÃO DA BARRA. "QUE SÓ ANDA PRÁ TRÁS E PARA OS LADOS"

"NA ÍNDIA A VACA É SAGRADA E NA BARRA DOS COQUEIROS O CARANGUEJO É SANGRADO NOS BARES E RESTAURANTES DA CIDADE, EM QUALQUER DIA DO ANO" NÃO TEM NENHUMA FAIXA PEDINDO A PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE NO LOCAL. 
Confusão no descerramento da placa do Monumento do CARANGUEJO, O GOVERNADOR JACKSON BARRETO, O DEP. ESTADUAL FRANCISCO GUALBERTO E O SECRETÁRIO E CANDIDATO A FEDERAL DO PREFEITO FÁBIO MITIDIERI, BRIGANDO PARA DESCERRAR A PLACA. OU VERGONHA!  foto (José Carlos Góes Montalvão)
O CARANGUEJO, que nunca teve nenhum programa de preservação da especie em Barra dos Coqueiros, e o que mais se faz na cidade e nas praias é o consumo demasiado de caranguejo.
A PRIMEIRA DAMA ELEIANA MARTINS. O SEC. MONTALVÃO E SEC. DE OBRAS, ALBUQUERQUE. FELIZES COM O CARANGUEJO CÔR DE ROSA. foto (José Carlos Góes Montalvão)
O coitado do Caranguejo que nunca foi uma preocupação do governo municipal em preservar a especie.  ganhou uma homenagem da gestão 'NOVO TEMPO"  e os moradores não entende porque essa estátua. No sábado (01), em frente a Praia da Costa, foi inaugurada uma estátua do 'CARANGUEJO CÔR DE ROSA" APELIDADO PELA COMUNIDADE COM FELIX. Pelo menos 15 pessoas acompanharam a inauguração. Com a presença do Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, o Deputado Estadual Francisco Gualberto, o candidato a deputado Federal Fábio Mitidieri, (que fez questão de colocar uma faixa com o nome dele e do prefeito na frente do caranguejo.
O MONUMENTO DO CARANGUEJO CÔR DE ROSA E ACIMA A FAIXA DO CANDIDATO DO PREFEITO A DEPUTADO FEDERAL FÁBIO MITIDIERI. UM ABSURDO!  
O autor da iniciativa, Airton Martins, Prefeito de Barra dos Coqueiros, até o momento não explicou para o povo, porque mandou colocar a estátua na Praia da Costa. 
Acreditamos que o objetivo é lembrar o sofrimento e a destruição o crustáceo nos mangues e nos bares e restaurantes da cidade.

QUANTO CUSTOU ESSE CARANGUEJO PREFEITO AIRTON MARTINS?
QUAL FOI O PECADO QUE O POVO COMETEU PARA MERECER TANTO CASTIGO?
.