sábado, 29 de março de 2014

ESCOLA ABANDONADA NO RECANTO DAS ANDORINHAS VIRA ESCONDERIJO PARA LADRÕES, COM A INÉRCIA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL!

TOTALMENTE AS ESCURAS, DENTRO E FORA, A ESCOLA SERVE DE QUARTEL GENERAL PARA MELIANTES. ATÉ QUANDO PREFEITO O POVO VAI AGUIENTAR ESSE "NOVO TEMPO".
ESCOLA DO RECANTO DAS ANDORINHAS NA BARRA DOS COQUEIROS.
A equipe do BLOG A BARRA E A NOTICIA, foi até a Unidade Escolar construída no Loteamento RECANTO DAS ANDORINHAS. Após denúncia de abandono da unidade pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, e da falta de responsabilidade da administração o 'NOVO TEMPO"

O espaço onde a escola foi construída se encontra desativado desde dezembro do ano de 2012. Os alunos da região tinha esperança de estudar no local.

Na escola foram gastos muitos recursos públicos, entretanto os problemas de estruturas são imensos. uma verdadeira vergonha para a administração pública. O que era um sonho virou um pesadelo. 

Atualmente não tem vigias. Quando se chega ao local pode ser constatada o inicio da depredação total do espaço que foi recém construída ,  paredes derrubadas e pichadas. Além disso, se encontra vários objetos e moradores afirmam que os bandidos praticam roubos e se escondem na escola e além dom mais a escola esta sendo usada por viciados para consumir drogas. 

Tentamos falar com o Prefeito Municipal Airton Martins, por telefone sobre o assunto e o mesmo não atendeu, j´pa que o Prefeito dificilmente anda na Prefeitura. 

A péssima noticia é que não se tem previsão para o funcionamento da escola, exisatem alguns problemas administrativos e juridicos, para serem resolvidos, enquanto isso o povo vai continuar sofrendo. "As obras podem começar ainda este ano, pois a empresa responsável já assinou o contrato da reforma dos dois prédios", comenta a gerente. Edméia disse ainda que pode haver a junção das duas escolas em uma só.