terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VEREADOR QUER PROIBIÇÃO DE VENDA DE BEBIDAS EM POSTOS DE COMBUSTIVÉIS.

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 25/2, para falar sobre a importância do resgate cultural dos antigos carnavais de rua, através das festas de bairro.
“Nós tivemos esse final de semana diversos blocos em nossa cidade, a exemplo dos bairros Grageru, Siqueira Campos, Inácio Barbosa, da feijoada do Rasgadinho, e do conjunto Augusto Franco, com o Bloco Galo do Augusto Franco. Precisamos compreender que cultura é qualidade de vida. Acesso ao lazer é fundamental na vida de qualquer pessoa”, disse Max agradecendo o apoio da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e do Governo do Estado de Sergipe.
Ainda durante o Pequeno Expediente, ao colocar em pauta a crescente violência no trânsito, o parlamentar voltou a defender seu Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas dentro do espaço físico dos postos de combustíveis e suas lojas de conveniência.
“Tenho a convicção que esse PL ajudará a diminuir o número de violência no trânsito. Quantos jovens não passam a noite nesses postos, bebendo, e em seguida pegam seus carros e saem dirigindo? É esse tipo de comportamento que o Projeto quer coibir”, concluiu o parlamentar ao pedir apoio aos demais vereadores para aprovação desta Lei.