quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PREFEITO AIRTON MARTINS ESTA FRAGILIZADO OS VEREADORES ALIADOS DELE NÃO VOTAM NO DEPUTADO ESTADUAL DELE. LÍDER FRACO!

O sec. de obras, Albuquerque, o Prefeito Airton Martins, A vereadora Pastora Salete, (que vota no candidato do grupo dela), o Presidente Alberto Macedo, (apoia a deputada Suzana Azevedo ou quem ela indicar), o Veredor Alysson (que já tem compromisso com o Deputado Estadual)
80% dos Vereadores de Barra dos Coqueiros, já firmaram compromisssos com os seus respectivos Deputados Estaduais para eleição de 2014, com isso se verifica que o Prefeito Airton Martins vai andar sozinho no processo eleitoral de 2014.

Na realidade o prefeito Airton Martins se encontra fragilizado para essas eleições onde seus principais vereadores não votam no seu candidato mais querido para eleição estadual, que naturalmente é um  candidato que corre o risco de perder a eleição, e o Prefeito  perdeu o prumo de como liderar um grupo político, uma clara demonstração esta sendo o processo de escolha para a Mesa diretora da Câmara Municipal, que ninguém obedece ele.
O DEPUTADO FRANCISCO GUALBERTO, JÁ SENTE E MOSTRA COM GESTOS A MINIMA QUANTIDADE DE VOTOS QUE VAI TER NA BARRA. foto ( se.noticias.com.br
Alguns vereadores da bancada do Prefeito, fazem questão de deixar isso bem claro que vão votar em outros candidatos muitos deles não fazem parte do grupo politico de Jackson Barreto,  “que não vão ficar contra o povo”, para um bom entendedor o recado foi dado.

Como o Prefeito pensa pouco, agora vamos pensar um pouquinho pelo senhor prefeito e sua assessoria, se os vereadores dizem não votar nos candidatos indicados por Airton Martins, deixando isso bem claro para população. E a maioria deles indicou secretários e cargos públicos.

Se agora estão contra os candidatos do prefeito, estão votando em outros candidatos para o bem do povo, a cada dia a oposição esta se  fortalecendo no município.

Na verdade o prefeito Airton Martins esta mais perdido do que cego em tiroteio em total  saia justa, demitir os cargos dos vereadores e romper de vez para dar uma satisfação ao seu candidato a Deputado estadual , já que nessas eleições os vereadores não votam no candidato dele, ou Patriota deixará a fidelidade do Deputado estadual dele do lado, para pensar nas eleições municipais, até onde vai o prefeito, cobrar por Francisco Gualberto ou fazer vista grossa.  

Airton Martins vai manter os vereadores pensando nas eleições municipais, ou cobrar mais rigor quem é  votar nos seus candidatos, que caminhos o prefeito vai seguir, danado que dentro da prefeitura cargos comissionados nem todos acompanham os candidatos do prefeito, isso é falta de liderança política ou será uma estratégia que o senhor prefeito vai deixar de cobrar os votos do seu grupo pensando apenas eleições municipais.