quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PLANEJAMENTO INICIA NEGOCIAÇÃO COM SERVIDORES PÚBLICOS E PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA BARRA DOS COQUEIROS.

O COORDENADOR DO SINTESE, BARRETO, A PRESIDENTE DO SINDIBARRA, VERÔNICA, EM REUNIÃO COM P SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO.
Na manhã desta terça-feira (04), o secretario Municipal de Planejamento da Barra dos Coqueiros, em companhia do Ouvidor Publico, Edson Aparecido, recebeu representantes dos sindicatos dos trabalhadores do município, servidores públicos e do magistério para a segunda reunião e o inicio das negociações salariais.

A messa de negociação na prefeitura

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais propôs a adoção do modelo do regimento interno concedido pela Central Única dos Trabalhadores para a implantação da mesa de negociação. 

Os professores buscam o pagamento do retroativo e o secretario de Planejamento revelou que reconhece a legitimidade das reivindicações e que a conversa com o Prefeito Aírton Martins esta avançada. 
A PRESIDENTE DO SINDIBARRA,
 VERÔNICA E O SEC. PLANEJAMENTO 
ADELMO
O prefeito Aírton Martins esta pagando em dia e o Planejamento fara um levantamento do retroativo do magistério para negociar o parcelamento. 

Apresentadas as tabelas com propostas de reajuste pela presidente do SINDIBARRA e ouvida a reivindicação dos professores, o secretario de Planejamento se comprometeu em reunir-se com a Secretaria de Financas, Secretaria de Governo e com o prefeito para que no próximo dia 11 de Fevereiro, inicie as negociações.
FONTE