quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM PRENDEM 03 INFRATORES PORTANDO 03 ARMAS BRANCAS NO TERMINAL DE ÔNIBUS DA BARRA DOS COQUEIROs


Policiais militares da 4ª CIA/8º BPM estavam realizando rondas no centro da Barra dos Coqueiros, neste domingo, dia 23, por volta das 18:00 horas, quando ao chegarem no terminal de ônibus da referida cidade, presenciaram três indivíduos em atitude suspeita.

Então os militares efetuaram a abordagem dos suspeitos, Fernando Francisco Santos Silva, 21 anos, Fábio Costa, 19 anos e Alex Almeida dos Santos, 22 anos, os quais estavam de posse de 03 (três) armas brancas, sendo 02 (dois) facões e 01 (uma) faca, sendo feita a prisão dos mesmos.

Os infratores foram conduzidos para o CISP da Barra dos Coqueiros para efetivação das medidas legais cabíveis e, no momento em que o ROP (Relatório de Ocorrência Policial era confeccionado, o Fábio Costa ameaçou o Cb. Menezes, dizendo para o citado policial: "sua sorte é que estou detido, bom era se eu estivesse solto.

O Capitão Matheus, Comandante da Companhia, destacou as abordagem que vêm sendo feitas por seus comandados no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de combater a criminalidade, como ocorreu no caso em tela, onde três elementos foram tirados de circulação, evitando-se que um mal maior acontecesse.


Fonte:  4ª COMPANHIA DO 8º BPCom