domingo, 23 de fevereiro de 2014

IML REGISTRA OITOS MORTES VIOLENTAS EM UM ÚNICO DIA.

No sábado, ocorreram seis assassinatos e dois acidentes fatais
 
IML: oito mortes violentas em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
No sábado, 22, o Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas. Foram seis pessoas assassinadas e outras duas morreram em consequência de acidentes de trânsito, com motocicletas.

Na avenida Osvaldo Aranha, um rapaz morreu depois de envolvido em um suposto tiroteio que teria ocorrido na noite do sábado, 22, após uma tentativa de assalto. De acordo com informações preliminares da polícia, um dos envolvidos no tiroteio teria sido localizado e preso e o outro foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu. O corpo do rapaz chegou ao Instituto Médico Legal (IML) à meia-noite e permanece sem identificação.

Outras mortes
Há também outro corpo não identificado de um rapaz, vítima de arma de fogo procedente do Hospital de Urgência de Sergipe. As circunstâncias da morte não foram esclarecidas. Em Lagarto, o jovem Jackson de Oliveira Fontes, 27, foi assassinado a tiros e o corpo chegou ao IML aos 30 minutos deste domingo, 23.

No Santa Maria, também foram assassinados Rodrigo dos Santos, 30, crime ocorrido na avenida Alexsandro Alcino, e José Domingos Pereira dos Santos, 52, no
Paraíso do Sul.

Em Pedra Mole, uma
briga em família terminou em tragédia: Geovanny Francisco da Silva, 23, foi atingido por arma branca e morreu no local do crime, no povoado Tapado. Foram vítimas de acidentes de trânsito Jilson Gonçalves Sebrão, e Marcelo Aquino Silva, 30. Os acidentes aconteceram em locais diferentes: um em Porto da Folha e outro em Itaporanga D´Ajuda.
FONTE: infonet.com.br