terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO CANAL ESTA PARADA, PORQUE?

UM SONHO QUE ESTÁ VIRANDO PESADELO PARA OS MORADORES DO POVOADO, QUE ESTÃO ESPERANDO O "NOVO TEMPO"



A construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Canal de São Sebastião, está parada há quase um mês. O fato está revoltando os moradores, que já pedirão explicações ao proprietário da Empresa que está fazendo a obra e a prefeitura. 

A redação do BLOG A BARRA E A NOTICIA, esteve no local e verificou que a obra já esta atrasada, de acordo com a placa, a obra foi iniciada no dia 01 de outubro de 2013 e o término da obra estava previsto para 01 de dezembro de 2013. "O verão está chegando e esta obra está parada”, alertou um morador do povoado Canal, dizendo que a comunidade não possui uma única área de lazer.

O terreno foi uma doação da Associação de moradores do Povoado Canal e Touro,  a obra, financiada pelo Ministério do Esporte e Caixa, está parada por causa da falta de pagamento para a construtora responsável pela obra, não resolvido ainda devido por questão de ajustes técnicos.

QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO CANAL.
Os jovens e desportistas do Povoado Canal, estão revoltados com a paralisação da Construção da Quadra Poliesportiva, e esperam que o Prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, resolva logo o impasse sobre o pagamento a empresa, responsável pela obra, para que a obra seja concluída.



Tribuna do Juruá – Jorge Natal