sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BLOCO DO PINTINHO SE PREPARA PARA DESFILAR NO CARNAVA DE RUA DE BARRA DOS COQUEIROS.

ESSE ANO O BLOCO DO PINTINHO VAI ARRASAR, O PINTO VAI PIÁ NESSE CARNAVAL COM O MINI TRIO PINTINHO!
Com uma programação voltada para o Carnaval de rua, oferecendo atividades para toda família, Barra dos Coqueiros se prepara para realizar mais uma folia histórica, repetindo o sucesso de 2013. E uma das grandes atrações será o desfile dos blocos carnavalescos, que começam em concentração em seus próprios bairros de origem e seguem em cortejo para o Centro da cidade, encontrando outros foliões na praça do samba. E faltando pouco para o início dos desfiles, os coordenadores dos blocos aceleram os últimos preparativos para fazer bonito no Carnaval.

Para garantir a diversão do sabado, o BLOCO DO PINTINHO, ajeita os últimos preparativos para o sexto ano seguido desfilando em BARRA DOS COQUEIROS. De acordo com o coordenador GILVAN PINTINHO, serão centenas de integrantes com abadá, mas o bloco tem um jeito diferente de fazer com que todo mundo possa participar: "Não cobramos abadá, pedimos aos integrantes para brincar em paz e tomar sua cerverjinha com moderação e as camisas são gratuitas. Mas quem não tiver camisa também não tem problema, basta ir e entra na folia", disse. 

Batizado com o nome do apelido e do coordenador e idealizador o Vereador Gilvan Pintinho, o bloco se concentra no bairro central da cidade, na rua da TIRIRICA a partir de 16h, com saída prevista de cortejo para 17h. Ainda segundo Gilvan Pintinho, os integrantes têm vão ter a animação do MINI-TRIO PINTINHO e ajuda de um carro de som e conta com a alegria e animação dos foliões Barracoqueirenses, que não são restritos apenas à moradores da Barra dos Coqueiros: "São famílias inteiras que desfilam com a gente e que já criaram essa tradição de desfilar no bloco. É interessante observar essa mescla de gêneros e idades", completou Gilvan Pintinho.