TODOS ESTÃO PREOCUPADOS COM O ESQUEMA DE SEGURANÇA DO EVENTO, NO CARNAVAL PATROCINADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE.
REUNIÃO NO FORUM COM O JUIZ DR. ALEX, fotos (José Carlos Góes Montalvão)
Na ultima Sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2014, Reunidos com o Juiz Dr, Alex, no Fórum da cidade  de Barra dos Coqueiros, o Conselho Tutelar, A rede de proteção da Criança e dos Adolescentes, o Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, o Vice-prefeito Claudio Caducha, o Presidente da Câmara Alberto Macedo, os vereadores Gilvan Pintinho, Alysson Santos, Jorge Rabelo, AC e os demais responsáveis pelos blocos carnavalescos definiram a realização do CARNAVAL DE 2014. A reunião também contou com as presenças de alguns secretários.

Reunião o Juiz Dr. Alex, orientando a todos e exigido de todos o
 cumprimento da Lei.  (José Carlos Góes Montalvão)
Só não ficou definido na reunião o roteiro dos desfile e a sequência de saída dos blocos de rua, motivo pelo qual foi marcada para a próxima sexta-feira dia 21 de fevereiro de 2014, outra reunião par definir a organização geral e também para que todos entreguem as documentações pendentes definido dessa forma a participação dos blocos.

Outra novidade no carnaval de 2014, é o Concurso Cultural para Escolha do REI MOMO E A RAINHA DO CARNAVAL DE 2014, as inscrições estão abertas desde o dia 07 de fevereiro e vai até o dia 18 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura, e o dia do Concurso será no dia 21 de fevereiro de 2014, as 19 hs, na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca".
 
O Juiz Dr. Alex, esta muito preocupado com a questão do esquema de segurança do Carnaval de Barra dos Coqueiros, apesar que o processo licitatório para a parte de estrutura e segurança do evento, ainda será realizado no dia 24 de fevereiro de 2014, faltando apenas 5 dias para o Carnaval de 2014. 

VEJA MATÉRIA ANTERIOR:
CARNAVAL INDEFINIDO!!!
BARRA DOS COQUEIROS COM MUITAS VIOLÊNCIAS. VAI OU NÃO TER CARNAVAL? O PREFEITO NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FAZER!
ALGUNS ANOS ATRÁS A JUSTIÇA NÃO AUTORIZOU A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL, POR FALTA DE CUMPRIMENTOS DE REGRAS.
VEJA NO BLOG MAIS ACESSADO DA REGIÃO:

 http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/02/barra-dos-coqueiros-com-muitas.html